quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

engatinhando no scrap

Tudo começou com as lembrancinhas para a festa da Bia. minha amiga me ensinou a pintar as caixinhas de mdf e eu ainda disse que era coisa de quem não tinha o que fazer "QUE HORROR" descobri aí a terapia e comecei a pesquisar nos blogs até encontrar por acaso o scrapbook.De lá pra cá dei um revertério na minha vida. Comecei em dezembro de 2010 a fazer umas "coisinhas" meio que por curiosidade até porque não tinha material nenhum.Fui vendo os paps e achei a Meg Stocco,fiquei encantada..enfim,em um mês desativei o 'quartinho dos fundos e montei um ateliê..ou será "curiosiê?".QUEM VÊ PENSA!!! (oi?).Não sei nada mas vou aprender! ora se vou!

3 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Olá!

Com certeza vai aprender sim e muita coisa bacana nesse e se divertir criando. Seja bem-vinda ao mundo maravilhoso do Scrapbook!

Abs

Meg M Stoco disse...

Vixi, fui lá no céu agora, RSRSRRS
Lindona, obrigada por esse carinho todo.
Fico imensamente feliz de saber que meu blog te inspirou a começar essa jornada no mundo maravilhoso do scrap.Isso faz com que eu tenha a certeza que não sou só mais um número no meio dessa internet.
Vc sabe que sempre pode contar comigo no que precisar.
Um imenso abraço um beijãozão e desejo que vc ainda faça muito xuxexo nesse meio scrapistíco, rsrrsrs
Bjuuu
Meg

Gigliola Mirna disse...

Conhecendo a Márcia sei que vai aprender mesmo porque quando ela se propõe a fazer algo ela corre atrás!! Dá para sentir que ela esta realmente empenhada e entusiasmada em aprender e ser artesã, ou ainda a ser arteira ou melhor a pintar o sete mesmo!!! he he he
Lembre-se que na vida só se aprende praticando e errando!!!
Bjão e Boa Sorte!!