sábado, 5 de março de 2011

agenda

esta agenda, minha bebê ganhou da chefe dela e pediu para eu fazer nas cores verde e laranja usei pela 1ª vez os carimbos e o iliós foi de papelaria porque eu ainda não tenho uma crop. Mesmo assim eu gostei do resultado.Que tal? Deixe seu recadinho! bjs

2 comentários:

Merian Candioli disse...

Obrigada pelas palavras de conforto, Márcia. Realmente com tanta gente orando Deus tem honrado nossa perseverancia. Esta noite Lucas teve uma melhora significativa, respondendo ao tratamento, e não corre mais risco de morte (que os pais nem tinham nos contado pra não assustar!!!). Vanos continuar orando, pois ainda fica na UTI pelo menos 1 semana se continuar assim.

Quanto ao Acripuff, geralmente eu aplico ele no papel e já uso o aquecedor de emboss em seguida. Mas o que notei, é que por baixo ele não seca, estragando se amassar um pouquinho; e se vc fica com o calor muito tempo ele queima ou transforma a cor! No tecido foi a primeira vez que usei, e segui as instruções do fabricante (que diz pra usar um secador de cabelo!nunca tentei). Até pensei que não fosse "puffar", hihihi, porque não tinha quase nada de relevo pra quantidade que eu usei, mas foi que "puffou' uma beleza!

Bjin e Ótimo feriado. Qualquer coisa gritaaa!

Meg M Stoco disse...

Tá muito fofo, parabéns frô.
Olha não fica com meda de fazer o cartão da brincadeira não viu.É assim que a gente vai aprimorando.Tô no aguardo do seu cartão, rsrsr
Bjuuus
Meg