terça-feira, 19 de julho de 2011

Desafio Scrapeteiras e OVA

Olá pessoal,não consigo parar de agradecer,coloquei a postagem na lateral direita.

Fiz este Lo para o desafio do Scrapeteiras,seguindo a paleta de cores,acabei usando as duas.O tema CRIANÇA,e usar papelão.Todas as flores são de papelão.
Para o desafio do Ova seguir o sketch e usar pelo menos 1 flor feita por você.

Flores feitas com papelão,mini flores e tule fiz este barrado de crochê.
Os envelopes,tags bailarina de chipboard,eu ganhei  a algum tempo. Estou tentando parar com o apego e usar tudo.

Usei fita banana para enfatizar a moldura




É isto meus amores,amanhã tem mais e mais desafios!!Brigaduuu!Bjks.



11 comentários:

Aline Fonseca disse...

Nossa, adorei isso!
Que lindo o envelopinho, o Sketch! Super legal, Márcia!
Parabéns pelos 100 seguidores redondinho e pela menção carinhosa!
Valeu!
Em tão pouco tempo só pode ser resultado de muito talento! nem eu fazia conta de que vc faz scrap a tão pouco tempo pela qualidade de seus trabalhos!
Parabéns mesmo! Vai longe, muito longe!

Beijossssssssssssssssssss

Raquel Leal disse...

Obrigada pelos parabéns!!Nossa quanto LO menina...um mais lindo que o outro..confesso que faço poucos...eu começo algo e já quero terminar e com eles eu demoro ...afiii acabo ficando sem paciência de começar!!!Postei seus mimos hoje...depois mando um e-mail com o número de rastreio...Beijocas!!!

Karla Ribeiro disse...

Oi Marcia, obrigado por participar do desafio!! Adorei seu LO, está muito lindo mesmo!!Parabéns e boa sorte!
Beijos.

scrapbypolly disse...

Ola querida, sempre tão carinhosa com eus comentarios. Que alegria.
E quanta coisa linda aqui hein menina, esse sketch éstá tudo de bom e vc soube trabalhar nele maravilhosamente
beeeijosss

scrapbypolly disse...

opa acho que consegui comentar iupiiiiii
mesmo assim vou instalar o chrome rsrs

beijos

ann disse...

Beautiful I love the colours xx

Scrap's Welize Archas disse...

Márcia,

Obrigada pelo comentário no meu blog...
Deus a ouça...já pensou passar o dia inteiro...criando e fazendo scrap...uiiii

bjs

Vinicius.C disse...

Bom dia,encontrei seu blog no folhetim cultural.

Tudo de muito bom gosto por aqui!
Deixo meu beijo e espero que venha conhecer meu blog!

Unknown disse...

Your LO is so cute, love that darling picture and the bright colours, it's a FUN LO! Hugs, Ira

alzearte disse...

Muito doce esta fadinha, adorei as combinação de cores. bjs

Toni disse...

the colors are to vibrant and pretty... Beautiful layout. thank you for creating with us at Our Vintage Affair