sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Desafio do ACC

Olá,pessoal,como vão?Eu estou bem,obrigada pela força,eu estaria ferrada se não tivesse conhecido este mundo da arte e da blogosfera.Estou ouvindo Legião Urbana desde ontem rsrsrs,minha filha Keilla já perguntou se eu estava bem,mas ouvir meu ídolo ajuda demais,só quem é fã incondicional sabe o que estou dizendo,enfim... trouxe hoje o cartão para o desafio do ACC ,a regra é usar carimbos e tons terrosos.Quando fiz meu 1º cartão disse que era muito ruim com cartãoes,mas os desafios estimulam muito,e incentivam a gente aperfeiçoar,testar técnicas...e eu ganhei o último prêmio do ACC,não é pra animar qualquer um?
 Estou usando todos os mimos que ganhei das migas,não guardo nada.Borboleta e pássaro são os carimbos,florzinha feita por mim deu pra reparar que não uso muito flores prontas né?Resolvi comprar um carimbo Magnólia.Sou meio pão dura hehehe!
 E mudando um pouquinho de assunto...Olha só que selinho mais fofo!!!Ganhei da  Fernanda da Arte minha Fê obriga amiga!Vai ficar aqui do ladinho viu?

E muito obrigada a todas pelo carinho,até madrinha veio me ver credita?rsrsr E a festa no blog vai começar,é claro que tem amigas me ajudando pra rolar bem direitinho,estou preparando o pap,no final de semana fotografo tudo,sem Pituca  aqui gente, vai lento,ela vai fazer as fotos,e no kit  vai ter muitas flores,já fiz bastante e tem muuuita surpresa!!Vamos fazer a festa no apê!!!
 É isto meus queridos como dizia meu gênio da música... "OBRIGADO,POR PENSAR EM MIM!BJKS!

17 comentários:

Ateliê Cris Azevedo disse...

OI LINDONA, QUE CARTÃO MAIS FOFO, ALIÁS TUDO MUITO LINDO POR AQUI, COMO SEMPRE. PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE, AOS POUCOS O BICHINHO DO SCRAP TÁ ME PEGANDO RSRSRSRS. APRENDO MUITO COM VOCÊS VIU. BJUS E UM LINDO FIM DE SEMANA. DEUS TE ABENÇÕE E BJUS NA FILHONA TBM.

Unknown disse...

Oh CUTE Marcia! Love that little bird and sweet little butterfly. Cool card! Have a wonderful weekend, hugs, Ira

Scraplooving disse...

Oi!!! Tudo bem?? MUUito obrigada por ter passado lá no meu blog! =)
Nhaaa gostoso comprar ferramenta, né? =P As nestabilities scallopeds servem pra big shot sim! Elas cortam e fazem emboss, daqui a pouquinho vou disponibilizar um montão de modelos pra encomenda lá no meu blog, já coloquei carimbos e carimbeiras.
Viu, eu tbm tenho aquele aquecedor pra emboss e o pó mas nunca acabo usando, não sei se é preguiça ou falta de criatividade mesmo... Vc tem alguma dica pra me dar???
Beijooo e bom fds pra vc!

jacirascrap disse...

Parabéns por ganhar com o ACC! Ainda não conheço o blog, mas vou lá para ver!!

Raquel Leal disse...

Oi querida ...que bom que está animada e produzindo!!!Olha parabéns pelo prêmio no ACC sempre sorteiam coisinhas lindassss! E este cartão fofo...ainda não fiz o meu. Me diga para que comprar flores prontas se você produz uma mais linda que a outra?!!Beijocas e se precisar grita!

Gir Guerreiro disse...

Super gracioso!! Bjk

juscrap disse...

Parabens amiga! Ficou lindo mesmo!
beijos e ótimo fim de semana

Babi Kind disse...

Márcia,

Lindinho de mais o seu cartão... parabéns!

Rosana Garcia Hess disse...

ficou muito fofo...parabéns
kisses
Rosana

Renata Tavares disse...

Adorei seu cartão!
Se vc quiser, posso te enviar algumas carimbadas de magnolias?
Posso?
Parabéns por tantos trabalhos bacanas!!
Bjss
Re.

Márcia Pierina disse...

Ruim com cartões...cê tá de brincadeira...que coisa mais linda. Vc sabe que as artes expressam vivamente o que tem dentro da gente, de uma maneira concreta e visível. Olha o que em dentro de você: vejo beleza, delicadeza, refinamento...Seu cartão e a impressão digital do seu mundinho aí de dentro.
Um beijo grande e lindo find

ANNA TORCHIA disse...

Amei os eu cartão....muito lindo e criativo e as suas flores são maravilhosasssss.....
Parabéns!!!

Bjsssss

Paty Molina disse...

Entõa Ma, o gesso é um dos materiais que acho mais incríveis para usar nos projetos de scrap, com ele se faz tudo, e ele dá uma cara completamente diferente. Ele vem num pote e tem consistência pastosa, o que é legal pra quem gosta de texturas. Ás vezes é difícil de achar, mas em lugares onde se vende materiais para cursos de desenho, design, essas coisas, sempre tem. É espalhar sobre o papel e criar.
Parabéns Márcia pelo cartão, tudo o que você está produzindo está muito delicado, bem candy!
bjkas da Paty, ah, e adorei e layout novo do blog!

Paty Molina disse...

Miga, dá uma olhada aqui
http://alehartesanato.blogspot.com/2011/08/dobradinha-ale-lulu-desenho-na-textura.html
Acho que vai gostar!
bjkas da Paty

Irineia Kirach disse...

Olá ...Marcia
Lindos trabalhos...
Amo cartões, o seu ficou lindo...
Parabéns.
Bjos.

patricia dias disse...

Que fofura de cartão!
Obrigada por participar com a gente no ACC.

Beijos,

Taty Vanessa disse...

Oiiii! Que bom que a animação não acabou!!!
Quero continuar à ver suas criações... estão lindas!!!!
bjim
Taty