quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Desafio Five Bees.

Olá pessoal,estou de volta rapidinho para postar este ATC para o desfio Five Bees,eu nunca consegui participar mas este mês foi mais facim,são muitos desafios a gente até se perde rsrsrs.Esta base é linda né? ganhei da Mestra Ana Caldatto,dá até dó de usar,qui dó,qui,dó,qui dó...rsrsrsr,a costura parece o caminho da abelha foi feita para este ATC.Agora estou usando o papel vegetal,são as asas,a abelha e o girassol,são botões,passei tinta relevo dourada e dei uma amassadinha antes de secar e o botão debaixo eu ganhei da Du Cabral da Lousiania USA.kixiki, o papel amarelo do girassol é pedaço de envelope da correspondência.Resumindo,nada comprado!
E isto por enquanto,vou ver se volto hoje ainda para postar mais desafios beijos meus amores.Preciso de força,o anjinho triste está sobrevoando aqui.Fui

10 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Adorei tudo........o girassol ficou maravilhoso.....bjs

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oi Amiga lindonaaaaaaa!!
Que legal, vc tá participando de um montão de desafios!! Parabéns!!!
Ameiiiiiii seu ATC, ele ficou lindo, super criativo!!
Amigaaaaa, o anjinho triste vai voar em outras paregens, viuuuu já foi!!
Força na peruca, querida!! Tô aqui se precisar.
bjsssssssss,fica com Deus

Raquel Leal disse...

Oi querida..eu amei este ATC? A Abelha então ficou show! Eu penei para conseguir fazer a minha!!! E veja só NA-DA de tristeza heim!!!!!!! Pense que você só tem motivos para ser feliz! Filhos lindos, muitas amigas, encontros com amigas em crops e feiras uuuhhhuuu!!! Anima muié! Chacoalha a poeira e dá a volta por cima!!! Se precisar desabafar conte comigo ok!!Beijocas.

Jaluza Scrap disse...

Lindo!!!!
Obrigada querida pela participação.
Já estou levando.

Unknown disse...

OOOOOOOIII bisnita.Tudo bem?
Os comentários eu consigo ver e postar, o que esta dificil é entrar nos blogs que não são configurados pra ver em celular...leva uma eternidade pra abrir e eu desisto, hehehe.Daí não dá pra responder.
Hoje eu dei uma fugidinha no PC do meu irmão e estou respondendo alguns comentários.
Eu estou mais no face e lá posto algumas coisas, mas como o sinal do celular aqui em casa é uma meleca véia.....eu consigo só quando ele quer, rsrsrsr.
Beijocas fro.
Meg Stoco

Rosana Garcia Hess disse...

seu ATC ficou maravilhoso!!!
kisses
Rosana

Mary disse...

Que lindo Márcia
Do reiiiiiiiiiiiii. Dá dó mesmo usar os papéis mais lindos. Eu pelo menos morroooo de dó. kkkkkkk
Beijos

Unknown disse...

Sorry I missed out a couple of days, too much work and heavy migraine :-) Love what you've been creating the past few days, both your LO and your sunny ATC look gorgeous!! Beautifully done Marcia! Hugs, Ira

Tays Rocha disse...

Ficou lindoooooooo, eu adore, o girassol ficou perfeito, se vc não dissesse que papel era eu não saberia mesmo. Não fica assim não ;o( espero que vc já esteja melhor, a gente por uns dias difíceis né? Que é preciso além de força, muita paciência! Se precisar, me escreva ;o)

Beijos ♥

Jaluza Scrap disse...

Parabéns querida!!!!
És a Abelha Rainha