terça-feira, 16 de agosto de 2011

E VAI ROLAR A FESTA!!! NO BIMART´S, VEM!

Pessoal,já voltei porque alguns não entenderam as regrinhas e como é a 1ª festa ,é assim mesmo!
Eu não ia estipular datas para participar,mas como algumas perguntaram,achei melhor estipular,então... NOSSA FESTA VAI ATÉ  24/9/2011 ok?

E aqui as regras porque muitas não entenderam!
 SER SEGUIDOR,
 FAZER UMA POSTAGEM NO SEU BLOG DIVULGANDO MINHA FESTA,
DEIXAR O LINK DA POSTAGEM NEST POST,
LINKAR NA LATERAL,
NÃO PRECISA DEIXAR EMAIL.
Demorei,mas voltei,este post vai ser longo...quantas emoções de uma só vez.Quero começar hoje a festa no nosso blog,no final deste mês,fará 6 meses que criei este blog com o objetivo de aprender mais e principalmente fugir dos problemas depressivos.Quem me conhece desde o início sabe que aprendi  conhecendo os paps das mestras,visitando direto,testando,errando mas insistindo,só vim conhecer alguma técnica ao vivo,depois de fazer muito e eu não estou falando isso para me exibir mas porque tem gente que não tenta porque não fez curso.A blogosfera é uma escola universal que fala várias línguas e todos entendem.Mas a alegria maior foram as pessoas que conheci,ganhei menção honrosa..E AMIGAS,ganhei prêmios... E AMIGAS,top 3...,E AMIGAS e muitas, que mesmo sem conhecer pessoalmente me deram força, carinho apoio,ajuda e muito mais...e tem as que eu conheci pessoalmente também,todas viraram amigas de blog,de face,Orkut eita!,Hoje,tenho 116 seguidores,que são amigos,comecei visitando 3,4 vezes por semana agora não dá mas eu sigo a lista direitinho e as vezes quando retorno,o post da amiga nem foi trocado,mas mesmo assim deixo um comentário,porque não é a quantidade que se consegue quando tem um sorteio mas aumentar o vínculo de amizade por conta disto.Não quero ficar alardeando que tenho muitos seguidores se não visito,é maravilhoso você ver o carinho voltando toma lá,dá cá.Eu falo muito da minha madrinha de scrap e ela está sem PC,mas nos falamos por email e por face,dá-se um jeito ela acompanha tudo e tudo que acontece comigo,ela é a primeira a saber é como se fosse minha orientadora educacional e acho que todos nós que aprendemos na blogosfera,devemos ter uma pessoa assim.Meg Stoco,super madrinha e  o gostoso é sentir que este carinho é mútuo.Vocês amigas e amigos não concordam comigo?
Bem na verdade a muito que se comemorar, dá só uma olhada

 Uma peça minha em scrap decor na revista hihihihihi!
 É esta a última...
 O legal é que eles não tiraram uma palavra do que eu escrevi adorei,a foto ficou escura mas dá pra ver

fiquei sabendo no domingo pelo face que tinha saído uma !notinha minha na revista Faça Fácil.Notinha?Me senti a verdadeira Michelle Obama na 1ª página do New York Times !!!kkkkkkk! Conheci muitas pessoas talentosas, inspiradoras e prontas à ajudar!Muito obrigada a todos que estão comigo e os que virão teremos uns micro-desafios cada um com um premio singelo, assim não fica tudo com uma só e o que vale mais é o carinho do mimo do que o valor material. Teremos, paps,dicas,sorteios extras,eu colocarei as datas e prazos direitinho pra ficar organizado,mas tudo com ajuda das amigas viu? Não estou sozinha nessa não, a Marcia Pierina está nos bastidores e a Aline Fonseca também, vou colocar parte dos mimos porque não chegou tudo ainda,mas as flores by Bimart´s estão aí rsrsrs eita pap enroscado...mas vai sair!



  Ainda bem que chegou este brinquedinho ontem ,assim ,poderei colocar recortes no kit
 .A propósito tirei a foto hoje,mas não é tudo não,a festa vai durar um tempo e tem muita coisa ainda,Momento Divertido na área...
E a regrinha é aquela básica gente, ser seguidor, postar no blog, colocar neste post o link da postagem,linkar na lateral do blog e a cada novo micro desafio,ou sorteios extras,novo link,e assim vai não farei para o exterior com exceção de duas amigas que estão comigo desde sempre,já falei com elas,Só mais uma coisinha meus amores,vocês podem colocar Bimart´s mesmo viu?Tem muita gente que nem lembra meu nome e me chama de Bimart´s eu amo,é sinal que conhece o blog né? Deixo aqui a foto das cute,cute...hehehe!


É isto aí meus queridos e queridas estou esperando vocês para festejarem comigo um grande beijo a todos e obrigada por tudo.


147 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Eu estarei por aqui....SEMPRE....é só chamar......
Bjs queridaaaa

Art-manhas disse...

Muiitos parabéns pela postagem na revista, muito sucesso e agora ninguem te segura mais menina, rsrs!!!
Adorei seu sorteio!
Beijos
Eli

Vivi disse...

Parabéns pelo sucesso, vc é muito talentosa! E obrigada pelas visitas no meu blog: adoro! Bjs

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiii Amiga lindaaaaaaa!!
Eu tive o prazer imenso de te conhecer pessoalmente, ameiiiiiiii!!
E desejo muito sucesso pra ti, pois vc merece!!!
Tô sempre aqui e amoooooooooooo!!bjssssss flor em ti e na Pituca!!
Fiquem com Deus

Mara D. disse...

que delícia!!! e vamos pra essa festa!!! beijos e parabéns!!!

Elisabeth Sarkis disse...

Ehhhhh nossa que legal...quantas novidades Marcia, estou super
feliz por vc, é muito bom ver um trabalho nosso publicado né,parabens querida.
E esta nova aquisição hein...uhuuuuuu que delicia vai brincar a bessa com esta máquina hehehe, estou terminando umas encomendas, mas vou participar de tudo,conte comigo,grande beijo!!!

Ana Cristina Caldatto disse...

Marcia

que delicia de Post...

dá pra sentir sua felicidade daqui de longe....

parabéns e sucesso!!!!

Marília Lopes disse...

Marcia querida, amei o seu post!!!
Parabéns pela publicação...amo seus trabalhos!!!
Amiga, que orgulho deve estar sentiundo do seu filho, fiquei muito feliz por ele!
Que bom que gsotou da dica de impressão em canvas...vou colocar a foto da transparência que usei no mesmo post.
Eu estou bem...minha filha veio no fim de semana, fiquei aqui curtindo bastante pois agora demora a voltar.
Hoje depois de muito tempo consegui organizar minha casa...sem pedreiros...sem barulho...sem sujeira...delíciiiia!!!rsrsrsrsrsrs
A Chris sumiu!!!Não manda notícia, até eu estou preocupada!!
Tinha o tel da casa da mãe dela, já revirei meus emails e não encontro.E no For Help, temos telefones de todas, menos dela.Gosto muito...mas muito mesmo dela!!!
Agora, a Meg Stoco, tive a chance de conhecer na feira ano passado e o pouco que fiquei com ela, uma fofa...linda...atenciosa...amei!!!
Ainda vou ficar sumida por algum tempo, preciso colocar meu scrap em dia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito obrigada pelo carinho, voce é muito querida!!!
Beijoooooo

karla dote - butterfly disse...

que chique, parabéns!!! e sim, fui aceita no clube, mas não deu tempo de participar da troquinha, fica pra próxima!!! E obrigada por me chamar pro sorteio, estou participando!!!
Karla Dote
seguidora: butterfly
link de divulgação no meu blog: http://butterfly212.blogspot.com/2011/08/sorteios-por-ai_16.html
e divulguei na barra lateral, conforme as regras!!!

bjk

FIIIIIIMMMMMMM disse...

Parabéns guria, vc é muito querida!!!
Bjs.

Raquel Leal disse...

Oba...Oba...Oba....Falou em sorteio estou na área.....Mil parabéns querida pelo seu trabalho na revista, é o primeiro de muitoooossss! A sua maquininha é lindaaaaaa. Hoje chegou afaca de cortar atcs que comprei da Lílian uma mão na roda em 30 minutos cortei umas 40 bases, cortei de 4 por vez...corajosa né...kkk...delícia agora vou me matar de fazer atc!!! SUCESSO no sorteio ok?! Beijocas.

alzearte disse...

Olá Márcia, obrigada pela visitinhas, parabéns pelo Sucesso, e que venham muitas outras publicações vc merece. Quanto as seguidoras logo vc terá 200, menina vc nasceu pro scrap.
Vou participar do seu sorteio, não entendi bem as regras, mas já publiquei no meu blog na lateral http://alzearte.blogspot.com/
meu email diziza@ig.com.br
Um beijão e SUCESSO

Mali Pering disse...

Uauaua, que chiquesoa! Parabéns! Uhuhuhuhuh! Eu também quero ir pra essa festa, hahahhaha! Bjois e sorte!

Sarah Moura disse...

Oi flor! Obrigada por me convidar pra participar do seu sorteio! Já estou participando e te convido a participar dos dois sorteios que estão rolando no meu blog tb, será uma honra.
Nome: Sarah Moura
Link da postagem: http://sarahfazendoarte.blogspot.com/2011/07/sorteios_29.html
Email: sarahmouraa@gmail.com
Bjinhos, fica com Deus!

Márcia Pierina disse...

Minha flor, que show de brincadeira...já estou sentindo que vai ser pura diversão...Lógico que vou divulgar, amo o seu trabalho e fico muito feliz com suas conquistas...adoro essas transformações que vai fazendo com material que seria descartado...aquele poço é um sonho...Todas as sua conquistas são fruto da sua humildade ativa, dentro de você a algo que emana na beleza dos seus trabalhos...tanta coisa pra te dizer...
E vamo embora brincar.

beijos no coração.

Márcia Pierina disse...

Minha flor, que show de brincadeira...já estou sentindo que vai ser pura diversão...Lógico que vou divulgar, amo o seu trabalho e fico muito feliz com suas conquistas...adoro essas transformações que vai fazendo com material que seria descartado...aquele poço é um sonho...Todas as sua conquistas são fruto da sua humildade ativa, dentro de você a algo que emana na beleza dos seus trabalhos...tanta coisa pra te dizer...
E vamo embora brincar.

beijos no coração.

Paty Molina disse...

"Nossa Senhora do Chuveiro Elétrico, me dá resistência?" Tive que dar risada! Achei muito massa!
Então Márcia, parabéns por esta celebração tão linda, pela publicação na revista e pelo reconhecimento e acima de tudo pelas amizades que são o mais importante!
Conte comigo na festança que sei que será super divertida!
bjkas da Paty

Scrap's Welize Archas disse...

Márcia,

Obrigada pela visitnha no meu blog..com certeza estarei por aqui...
Parabéns pela publicação na revista...acho que esse mês ela saiu atrasada, pois já fui na Banca mil vezes e nada, mas agora vou correndo comprá-la para ver sua matéria...
A faça-fácil me convidou para estar no mailing da Editora...estou aguardando a publicação das minhas caixas...dizem que demora mesmo...já que a gente consegue na raça mesmo as coisas sem QI...somos parecidas nesse aspecto...vamos aguardar...em fevereiro publiquei no meu blog que tinha novidades...e uma delas era essa, mas quero primeiro ver acontecer para depois...explodir de felicidade...afinal é um hobbie que está virando trabalho...
Mil felicidades em todos os aspectos...
Vc está como eu..nem pensei..nunquinha...em chegar tão longe...heheh
Felicidade pura...

bjs

Jaluza Scrap disse...

Sucesso minha querida.
Teus projetos são lindos.
Bjs!!! Bjs!!!

Arte Sana Sonia disse...

Marcia: Ficou feliz por seu sucesso!.
Parabéns.
Bjs
Sonia

scrapbypolly disse...

Nossa amigaaaa quanta coisa legal acontecendo na sua vida.
O sucesso vem pra quem corre atras e com vc nao seria dierente
parabens por tudo e logico que eu quero participar do seu sorteio ja divulguei neste post aqui
http://scrapbypolly.blogspot.com/2011/08/presente-dia-dos-pais.html
e na barra lateral ah vc so esqueceu de alar que dia vai sortear
beijos

Catia Matos disse...

oi querida, vim aqui para falar que sem bem o que é se sentir na primeira capa com uma notinha da faça facil, foi assim a minha primeira vez tbm.... e hj já consegui ver meus trabalhos em outras revistas do ramo, e te falo, lute por seus sonhos e objetivo que vc consegue. parabéns pela aquisição tbm do novo brinquedo e sucesso sempre...bjos

Tays Rocha disse...

Parabéns amiga, super feliz por você, adorei saber que teu talento e trabalho foi reconhecido e saiu na revista, vc merece, por ser a pessoa doce e meiga que é!!! E muitas mais ainda virão, teu blog é fofo e certamente que seria um sucesso!!!

Beijocas ♥

Aline Fonseca disse...

Oiêêê!
Cheguei, cheguei, cheguei!
Parabéns, Marcita! Pelo blog, pelos seguidores, pelo talento, pelas publicações e continue investindo sempre!
Muito sucesso pra você, tenho certeza que virá muito mais!
Amei o post! Veio lá do fundo da alma!!!! Que gostoso!
Beijossssssssssssssssssss

Unknown disse...

Congratulations Marcia and good luck to you my friend! Hugs and greetz from the Netherlands, Ira xox

Mara disse...

Oiiiii querida!!!!
Fiquei muito feliz em saber que teu trabalho e teu talento tenha sido reconhecido!
Você merece muito mais....e a Pituca também hahahaha adoro essa menina!
Parabéns pelo belíssimo blog, pelas amizades conquistadas, e vamo nessa...quero brincar também.
Vou postar na barra lateral do meu blog.
Bjsssssss!!!!!

Huaína Kélvia disse...

Uau!! Parabéns, parabéns, parabéns... quantos parabéns pra você!!!!
E se vai rolar festa, estaremos nela!! Obrigado pelo convite!

bjs

Gir Guerreiro disse...

Oi, amore, tentarei acompanhar a festa, viu!!rs
Oh, o papel com o mapa de Salvador é de uma revista comum local...rs.... Cortei, passei gel para decoupage, pasta de modelagem e tinta dimensional com glitter...ficou bonitim, né...rs
Oh, sou relapsa para acompanhar essas brincadeiras, vc acredita que muitas vezes entro em desafios, esqueço, ganho e fico sem saber...rs..alguma amiga que me avisa.
Mas tentarei sempre dar um pulinho aqui, caso eu suma, vc pode dar um grito e me chamar! :D
Super beijo.

Gir Guerreiro disse...

Ah, parabéns por todos os trabalhos lindos!! :*

Gir Guerreiro disse...

Prontinho, amiga, já segui as regrinhas!!
Eis:
http://mariapretascrapbook.blogspot.com/2011/08/e-festa-minha-gente.html

E boa sorte para nós!! :D

Monique disse...

Seu blog é lindo e vc é muito simpática e talentosa.
Publiquei na barra lateral do meu blog.
Bjs e sucesso para vc!

Solange Barreto disse...

Oi Flor !!! Quanta coisa boa pra festejar. Parabéns pela revista, vibrei por você.
Dá pra sentir sua explosão de alegria, ô energia boa danada, rs rs rs.
Seus trabalhos mereciam esse reconhecimento.
Postei na barra lateral do blog, com link para o seu.
Sucesso, muitas felicidades no sorteio.
Xero grande, fique com Deus.

ANNA TORCHIA disse...

Oieeee....já estou aqui e segui as regrinhas.....

http://artesannascrap.blogspot.com/2011/08/vai-rolar-festa.html

Bjs e bjs

Babi Kind disse...

Parabéns Márcia,

Que essa seja a primeira de muitas publicações, sucesso sempre!

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Migaaaa lindaaaaaaaaa!!
Já tô brincando com vc e esperando os próximos capítulos, hehehehhehe
Cumpri as regrinhas, postei no blog e na barra lateral, vai lá ver.
bjssssss flor, ficacom Deus

Raquel Leal disse...

Olá...volte e já cumpri as regrinhas...Veja lá http://scrapbyraquel.blogspot.com/2011/08/sorteio-do-bimarts-atelie-e-vai-rolar.html.
Obrigada pela visitinha flor!!Beijocas.

Rosana Garcia Hess disse...

oba!!! eu quero!!!!
já sou seguidora :)

acabei de postar:http://scrap-connection.blogspot.com/2011/08/sorteio-da-marcia.html

kisses
Rosana

Unknown disse...

Parabéns querida!!!
Já sou seguidora e estou seguindo as regrinhas! ehehhe
Cruzei meus dedinhos!!!
BjsSS
CaroL
http://bycarolinermoreno.blogspot.com/

TKG Artes disse...

Oi Márcia!! Que delíciaaaaaaa!!!! Isso é só o começo, acredite!!!
Vi teu post no blog, menina, estamos sem net (um caminhão levou os fios, ficamos sem telefone, sem TV e sem internet, o telefone e a TV voltaram, a internet ainda não que reiva kkkk! Aí passei rapidinho numa lan pra mandar uns e-mails. Vou te mandar uma msg via face com o trajeto e meu tel, dependendo do dia que vc for vou junto com vc EBAAAAAAAAA!
Beijos,
Claudinha

ROSEMARY JANSEN disse...

Oi Márcia

Parabéns pelo seu sucesso e determinação, você está realizando seus sonhos e isto é o mais importante. Seus trabalhos estão cada vez melhores, acompanho já ha algum tempo.
Bjs
Rosemary

ROSEMARY JANSEN disse...

Oi Márcia, estou postando o link de onde postei o seu sorteio, Obrigada

Rosemary

http://rosemaryjansen.blogspot.com/2011/08/sorteio-da-marcia.html

Fabrise disse...

Márcia quanta novidade!!
Parabéns pela publicação, muito sucesso pra você.
Eu vou participar do sorteio sim...assim que fizer o post coloco o link aqui.
E agora tá toda toda com a big...eeee, mas uma pra turma das die cuts!!!
Beijão.

Aline Salmon disse...

Oi Marcia!!!
Vim aqui agradecer seu recado fofo e dou de cara com um sorteio maravilhoso!!!! Oba!!!
Quero so ver os seus trabalhos com o Glimmer!!!!
Parabens pelos trabalhos na revista!!!!
E bora colocar essa big shot para funcionar!! ehehe
Depois eu volto com as regras do sorteio!!!
bjocas

MIRELA Scrap Life disse...

Parabéns Marcia por todas as conquistas ... e que dai em diante venham mtas e mtas mais ... pois vc merece !!!!
Seguidora: Mirela Scrap Life
Divulgando no blog e na lateral: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/08/sorteio-bimarts-atelie.html
E-mail: mire_peri@hotmail.com
Bjusssssssssssssss e sucesso hoje e sempre !!!!

Babi Kind disse...

Oi Márcia,

Vim agradecer o convite... e já preenchi os requisitos para participar da festa.
Fico aguardando as novidades.

beijinho

Paty Molina disse...

Miga divulguei a festa aqui:
http://nadafubanga.blogspot.com/2011/08/sorteios-encantados.html
bjkas da Paty

Murieel disse...

Parabéns .... to participando !!!
Seguidora: Murieel
Divulgando em: http://murieel.blogspot.com/2011/08/sorteio-bimarts.html
muri.eel@hotmail.com
bjusssssssssss

Elaine Marrero disse...

Oi Marcia
Puxa que legal!!!!
Comemoração de sucesso!!!!
Parabéns pelo blog e pela publicação
E vou participar sim da sua festa
Olha o link da divulgação
http://elainysscrap.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-niver.html
Beijoooooooooooooooooo

juscrap disse...

Marcia como voce tá chic hein amiga? parabens pela revista e pelo blog.
Eu querooooooo ganhar esse kit!!
beijos minha linda.

juscrap disse...

festa no blog da Marcia
Tem festa na blogsfera! Passa lá pra conferir blog da marcia, se voce não conhece aproveita pra ver que amor de pessoa.
beijos

Aline Fonseca disse...

Voltei, Marcita!
Já sou seguidora, né?
Aqui está o post:
http://lilikafonseca.blogspot.com/2011/08/extra-extra.html
E na barra lateral, lá na parte dos sorteios, por ordem de data de realização!
Sucessooooooooooooooooooo!!!
Beijosssssssssssssssssssssss

ALE DOSSENA disse...

Eu passei por aqui sim amiga!!! Já li tudinho mas durante a semana meu acesso é mais lento e tô aguardando o findi para cumprir todas as regrinhas !!! Não fico de fora não, imagina, ainda mais desse momento mágico que está vivendo!
E que merece muito! Seus trabalhos são lindos e seu blog é aconchegante, daqueles que dá vontade de entrar e ficar !!
Bjs e obrigada pela participação no meu sorteio!!!
Ah, e já anotei a sugestão da hidromissanga, sábado vou catar por aí...rs.
Bjssssssssssss

Renata Tavares disse...

Boa noite minha mais nova amiga de blog!
Poxa fico muito feliz por vc viu?
Pela notinha na revista e por todo esse carinho que vc vem recebendo!
Olha, não te conheço pessoalmente, mas posso sentir que vc é uma grande pessoa, um ser humano fantástico!!
E é como eu digo...qndo eu crescer quero ser igual a vc!
Rsrsrsrsrss..Bom, te desejo muita, mas muita alegria, saúde, que tudo em sua vida prospere sempre, estou longe de vc, mas precisando a gente pega as moedas do cofrinho das crianças e bora pegar um ônibus!!
É isso a amizade não é só frente a frente, ela ultrapassa barreiras e dimensões!
Creio eu que a nossa começou aqui, mas irá avançar os sinais digitais!!
Amada..é isso tô aqui nessa sua festa...e Já sou sua seguidora!!
Parabéns por tudo, e principalmente pelo que vc é!
Eu sempre digo: Deus habita naquele que se deixa habitar..A bondade existe sim, basta olharmos com os olhos da fé e do amor.
Um super abraço e um final de semana maravilhoso p vc!
De sua amiga virtual, porém muito real: Renata Tavares

Mahrian disse...

Oi querida! Parabéns e muito sucesso! Ai, tô com muita peninha de não poder participar. É porque faço o meu blog com outra menina e desde o início ela colocou como condição não ter posts sobre sorteios, só barra lateral. Peninha mesmo! Mil bjkas pra vc!

Fabiana Strehlow disse...

Olá, Marcia! Parabéns pelos teus trabalhos, são lindos! Você é muito talentosa!
Gostaria muito de participar do sorteio.
Seguidora: Fabiana
Blog: http://fabi-expressoes.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-blog-da-marcia-riobranco.html
Beijos, paz e sucesso!!

Aline Fonseca disse...

U-huuuuuuuuuu!
Que ótimo, Marcita!
Beijossssssssssssssss

Nádia Silva disse...

Parabéns pela publicação e pelo blog!!!
Participando da festa!!!

Seguidora- Nádia Silva
Blog - scrapna.blogspot.com

Nádia Silva disse...

Ah!!!Esqueci o link do post de divulgação do sorteio. Agora vai!!!

http://scrapna.blogspot.com/2011/08/esta-rolando-festa-do-blog-bismatd.html

Bjks.

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Marcita!
Hahahahaha
Elas estão sempre circulando quando boto o Lo no chão para fotografar!
Beijosssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Mas que beleza chegar aqui e ver esta festa toda!!!! Bem a sua carinha mesmo.... Vc sempre toda feliz!!!!
parabéns pela piblicação na resvista! Linda sua caixinha! E então esta de brinquedo novo?
Ulálá.... eita coisa boa!!!!
Beijos,
Clá!

Micheli disse...

Olá Márcia,
Parabéns pela iniciativa de criar o blog para enfrentar os problemas. Acredito que o que cura a gente é a vontade de sempre estar bem e a iniciativa de fazer as coisas acontecerem. Fico muito feliz por você. Beijos
meu blog para conferir as regrinhas é: http://amontoadojm.blogspot.com/2011/08/sorteios-na-blogsfera.html

Erika Valéria Galindo disse...

Oi, Márcia!
Na revista ? Que legal! Vou procurar. Parabéns por seus seguidores e por suas vitórias.
Festa ? Tô dentro. Vou arrumar tudo e volto com o link.
Bjão e vamos em frente.

Rosineia disse...

Olá Marcia,parabéns pela publicaçaõ na revista.
Seguidora Rose Arts
link;http://cantinhoderosearts.blogspot.com/2011/08/e-vai-rolar-festa-no-bimarts-vem.html.
Conto com sua presença no meu cantinho ! bjs fique com Deus.

Alice Rosa disse...

Parabéns Márcia!
Sou sua seguidora, Alice Rosa e divulguei aqui seu sorteio. Já está na lateral do blog também!
http://artesanatoeacucar.blogspot.com/2011/08/sorteios.html
bjus
Alice

Irineia Kirach disse...

Oi Marcita...
Oba Festa... Adoro...
Vamos lá já sou sua seguidora...agora vou fazer as outras regras...Sumi amiga muito trabalho e os estudos me deixando doida...Bjos...apareça no chat para batermos papo. bjos...

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO E DIVULGANDO!!!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/08/sorteio-bimarts-atelie.html

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO E DIVULGANDO!!!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/08/sorteio-bimarts-atelie.html

Anônimo disse...

Eu querooooooooooo!!!!!!!
Nome: Edenise Cruz Botelho
Blog: http://edeniseeander.blogspot.com/
E-mail: edeniseeander@gmail.com
Cidade : Curitiba - PR

Michele C. disse...

Parabéns Márcia pelo blog e pela revista!!!
Meu nome é Michelle, sou de Curitiba,uma das suas mais novas seguidoras e é claro que quero participar do sorteio..
Divulguei no meu blog seu sorteio http://bymichedid.blogspot.com/
Apareça por lá que vou ficar hiper feliz.
Bjs e bom final de semana!

Micheli disse...

Olá Marcia,
Obrigada pelo recadinho deixado no meu blog, e só pra lembrar, somos parceiras de troca sim.
beijos

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, querida! Parabéns!
É claro que quero participar dessa festança! Já sou seguidora e divulguei neste post: http://marpaperart.blogspot.com/2011/08/sorteios-deliciosos.html e na página de sorteios do meu blog!

Beijinhos e um lindo final de semana para você!

ALE DOSSENA disse...

Demorei mas voltei!!!!
Agora sim!! Seguidora eu já era, agora tô divulgando o sorteio na lateral. Eba!!!
Mais uma vez obrigada pela participação no meu também!
Um beijo!

Luciana disse...

Bom dia! Marcia!
Parabéns pelo bebêblog!
Quero tentar a sorte também!

Divulguei nesse post e já está na barra lateral:

http://babaluartes.blogspot.com/2011/08/sorteio-da-marcia-bimarts-atelie.html

Beijos

Agenda da Karlota disse...

Ei Menina, consegui dar uma parada estratégica e tirar o dia para visitar as minhas queridas, e de repente me deparo com um Sorteio aqui!!! AlôôÔ.... já estou dentro, espero que dessa vez eu ganhe, porque sabe o que é viver participando e nunca ganhar??? Você me dá sorte!!!!
Olha, parabéns por tudo, isso aqui está bom D+, você é uma chubi no coração da gente...
Mil Bjin e deixa eu cumprir as regrinhas, né? Senão nem adianta sorte se não cumprir com as regras... Bjim

Asas à imaginação disse...

Marcia, querida!!!
Já fiz uma postagem coletiva de sorteios e inclui o seu, tá...http://aimaginacao.blogspot.com/2011/08/sorteios.html
vou colocar na barra lateral também...quero estar bem certinha pra concorrer!!!
Mil beijocas, amadinha!!!
Linda semana pra você!!!
Marlei

Anônimo disse...

Bom Dia!!!!!!!!

\o/ Eu quero participar deste lindo sorteio!

Já cumpri todas as regrinhas.
Passa lá no meu blog:
http://laryssagaia.blogspot.com
e-mail: laryssa_gaia@hotmail.com

Beijosssssssss

E boa sorte a todas!

Anônimo disse...

Bom Dia!!!!!!!!

\o/ Eu quero participar deste lindo sorteio!

Já cumpri todas as regrinhas.
Passa lá no meu blog:
http://laryssagaia.blogspot.com
e-mail: laryssa_gaia@hotmail.com

Beijosssssssss

E boa sorte a todas!

Unknown disse...

Oieeee, eu também quero ganhar esse prêmio!
Já coloquei lá no meu blog o anúncio do seu sorteio.
Agora vou esperar..e com frio na barriga p ganhar.
Meu blog:
http://vitoriacestare.blogspot.com/

vitoriabeatriz@hotmail.com.br

um beijo no coração.

Cris Terra disse...

Oi Marcia, parabéns!!
Nao tenho blog mas divulguei no Facebook e Twitter, vale?

http://www.facebook.com/Crsitiane.Terra/posts/201322349931974

https://twitter.com/#!/CristianeTerra/status/105686122264408064

FLOR DE LISA disse...

Que sorteio mais fofo! Estou dentro!!!
Lisara de Barros dos Santos
seguidora: ARTES FLOR DE LISA
divulgação: http://floresesorteios.blogspot.com/2011/08/bimarts-atelie.html e barra lateral.
Sapucaia do Sul / RS

Elisabeth Sarkis disse...

Já divulguei,bjssss
http://liscrapaper.blogspot.com

Ateliê Ana Bananna disse...

Adorei.

Fiz o post aqui:

http://anabanannascrap.blogspot.com/2011/08/ta-rolando-festa-no-blog-bimarts-atelie.html

Linkei na lateral também.

ana@anabananna.com.br

Beijos.

Larissa Borges disse...

Parabéns pelo sucesso!!!
Já estou participando!!

http://presentescriativoslarissa.blogspot.com/2011/08/outros-sorteios-por-ai.html

Larissa Borges

Mundo de Jozi disse...

Parabéns pelo sucesso! Participando.

Seguidora: Jozi - Mundo de Jozi

Publicado em um post e na lateral do meu blog: http://mundo-de-jozi.zip.net/arch2011-08-16_2011-08-31.html#2011_08-22_21_12_42-136960561-0

Bjusss

Aline disse...

Ja sou seguidora: scraplicia
publicacao no blog http://scraplicia.blogspot.com/2011/08/sorteios.html

Beijinhosss

Marcilia Reis disse...

Eu adoro sorteio, e adorei seu blog, ja estou divulgando na meu blog, marciliareis.blogspot.com, e vamos festajar.
beijos
marcilia reis

Marcilia Reis disse...

Eu adoro sorteio, e adorei seu blog, ja estou divulgando na meu blog, marciliareis.blogspot.com, e vamos festajar.
beijos
marcilia reis

Lolô Artesanato disse...

Que delicia de novidades!
parabens e sucesso, que venham mais!!!!
já era sua seguidora e publiquei no meu blog, aqui: http://lolo-artesanato.blogspot.com/p/sorteios.html e tb na barra lateral
bjsssssssss
Leila
leilacassimira@gmail.com

Lily Munhoz disse...

Oiê!!!
Tbém quero participar dessa festa!!!
Já postei no meu blog!
http://artsbylily.blogspot.com/2011/08/festa-no-blog-bimarts-atelie.html
Bjks!!

Renata Nunes disse...

Parabéns pelo blog e pela publicação na revista. Sucesso e boas vendas! :)
Já postei no meu blog: http://rotagifts.blogspot.com/2011/08/tem-festa-np-bimarts.html

Bjs.

Murieel disse...

Havia me esquecido de postar o sorteio na barra lateral do blog .. me desculpe !!! Mas hoje ja o fiz !!! Pode conferir !!!
http://murieel.blogspot.com/
bjusssssssssss

Mônica Pinho - Luzearte Atelier disse...

Oi Marcia querida,

Parabéns pelas suas conquistas, a revista, as amigas. Isso tudo é muito bom pra cabeça, né? Obrigada pelos carinho de sempre nos seus comentários. Depois volto com calma pra participar das brincadeiras,
Bjs.

Mary disse...

Marcinha
Por fim consegui postar no meu blog teu sorteio. Seguidora eu já era e as outras regras já cumpri.
Beijos e sucesso.
http://plumaspaetesecia.blogspot.com/2011/08/sorteio_23.html

Crie Artezzanato disse...

Oi.. Parabéns pelo sucesso.

Participando do sorteio.

Val Rodrigues

FAlei da sua festa em um post e na lateral do meu blog http://crieartezzanato.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-blog-bimarts-atelie-ate.html


Seguidora crie artezzanato
e-mail crieartezzanato@yahoo.com.br

Bjus

Sabrina da Costa Reis disse...

Olá, sou sua mais nova seguidora...Parabéns pela festinha.
http://sabrinacostareis.blogspot.com/2011/08/sorteio-by-bimarts.html
Beijos

Aline Salmon disse...

Consegui!!!
Acho q ainda foi a tempo, ne????
Ja fiz a postagem la no blog!!! Tudo certo!!!!
Obrigada, Marcia!!!
bjocasss

Sheyla disse...

Oi Marcia!!!
Cheguei a tempo... ufa!
Parabéns pela revista!!! E vc vai amar seu brinquedinho novo!
Bjosssss
http://sherampon.blogspot.com/2011/08/sorteio-marcia-rio-branco.html

Déa Café disse...

oi marcinha!! tudo joia? que legal, menina!! que máximo vc ter saído na revista! mereces, pois és muito esforçada e querida!
cheguei tarde para o sorteio, mas mesmo assim vim aqui deixar o meu carinho e admiração! sim, te admiro! e agradeço muito por todos os recadinhos queridos que vc me deixa! eu sou uma dessas que vc volta e eu nem mudei o post! aha aha aha mas é como vc falou, o que vale é a atenção, o carinho.
muito legal! que venha logo um ano de blog e muito mais! grande beijo!!

Sabrina Mix disse...

Oi, Márcia!

Que sorteio MARA, hein?!

Já estou cumprindo as regrinhas, ok?! Estou te seguindo, divulguei seu sorteio em um post aqui e postei na barra lateral aqui.

Beijos e sucesso!!!

sabrinaweb arroba gmail.com

Jaque Kn disse...

Lindo Blog! Lindos trabalhos!
Parabéns!

Quero participar!

Estou divulgando no meu blog:
http://artesanatoentreamigos.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-bimarts.html

Bjs
Jaque

marcia disse...

Querida xará: já fiz tudo certinho, pode ir lá conferir. Bj e sucesso.
Marcia Trombini
http://bemquerermuitoviver.blogspot.com/

Tá Chovendo Botão disse...

Marcia,
Passando por aqui pra divulgar o blog de venda de botões.
Coloquei o primeiro post e vou incluir novidades sempre. Em breve botões personalizados.
Passa lá.
http://tachovendobotao.blogspot.com

Abraço.

Rita Artes disse...

Que delícia de Post. Parabéns pela publicação!!!
Tenha uma ótima sexta-feira querida,bjs.

http://gilcrochettricot.blogspot.com

Erika Valéria Galindo disse...

Oi, Márcia!
Participando do sorteio:
http://barquinhodepapelscrap.blogspot.com/2011/08/mais-sorteios-meninas.html

Parabéns por seu sucesso.
Bjs.

Unknown disse...

Oi, também resolvi entrar nessa festa. Já postei no meu blog http://escrevendoemcasa.blogspot.com/2011/08/festa-rolando-na-bimarts-atelie.html
bjs

Thaissa C. disse...

oi
vou festar tbm
já postei no meu Blog
http://tataquefaz.blogspot.com/
bjos
e boa sortii pra td mundo

Melanie disse...

parabéns! eu tenho uma assinatura nesta revista e tinha visto seu trabalho, legal aqgora conhecer vc!!!! já estou seguindo e divulgado na barra lateral e num post aqui: http://sweetasmel.blogspot.com/2011/08/sorteios.html

Sheila disse...

Vim conhecer seu blog e já estou lhe seguindo e participando deste sorteio...vou divulga-lo no meu blog....espero uma visita sua.

www.papirorp.net

bjus

Deborah - www.monpetitmimos.blogspot.com disse...

Parabéns linda! oLha super feliz por sua comemoração, sobretudo por sua vitoria. Cheiros, saúde e sucesso sempre!
Link de divulgação: http://monpetitmimos.blogspot.com/2011/07/sorteios.html

Sheila disse...

Olá Marcia, obrigada pela visita no meu cantinho...eu posteio o seu concurso na lateral do meu blog, não sei se fiz certo porque tenho muito que aprender ainda nessas coisas de link....eu apanho até..rsrsrs

bjus

Débora Renata Cavalcanti disse...

oiiiii,

ja fiz tudinho to so esperando o dia do sorteio agora kkkkkkkkkkkkk

olha o link: http://scrapdare.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-bimarts-atelie.html

bju bju

Pâm disse...

Adoro sorteios e tb quero participar!
Sou seguidora e divulguei no meu blog aqui http://pammagri.blogspot.com/2011/08/sorteios-no-ar.html

Beijosss mil
Pâm
pammagri@gmail.com
joinville/SC

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Oba!!
Eu quero ganhar!!

Nome: Alda Sartori
E-mail: perolasdadinha@gmail.com
Estado: Rio de Janeiro

Divulguei no meu Facebook:
http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=191116100956492&id=100001380027053

Divulguei no meu Twitter:
http://twitter.com/#!/perolasdadinha/status/108536507672952832

Beijos!

Ingrid Pimenta disse...

Uhuuuu!
Eu querooo!!

Ingrid Pimenta
Pepper Scrap (seguidora)
ingridpimenta02@yahoo.com.br
Rio de Janeiro/RJ

A divulgação em meu blog (tb está na lateral do msm blog): http://divulps.blogspot.com/2011/08/bimarts-atelie-e-vai-rolar-festa.html

Beijinhos!!!

Caroline disse...

Oiii Adorei encontrar seu blog, vamos nos conhecer na feira quem sabe!!!

Agradeço por poder participar dessa super festa!!!

Caroline Zacachuka
seguidora Caroline
Curitiba PR
carol.scrap@yahoo.com.br

Link de divulgação : http://carolzscrap.blogspot.com/2011/09/sorteios-que-estao-no-ar.html

beijokas Carol

Mayra Rodigueiro disse...

Oiee!
Obrigada pela visita e por me seguir! Que bom saber que poderei contar com sua ajuda, vai ser sempre bem vindaa! Resolvi criar coragem para mergulhar fundo no artesanato! Sempre tive vontade, mas não sabia se levaria jeito, e até que gostei da minha 1ª experiência.rs
Vou precisar sim de muita dica, idéia e principalmente ajudaa, pois sou uma mera iniciante!
Agora sim estou participando devidamente do sorteio. Tinha colocado o link na lateral mas tive que sair do blog na correria(ter um bebê de 6 meses, dá nisso!), que acabei esquecendo de postar. Aí está o link do post: http://artes-da-mayra.blogspot.com/2011/09/quero-participar-da-festa.html

BjO

Mônica Pinho - Luzearte Atelier disse...

Renovando os votos de sucesso venho aqui colocar o link da divulgação. Desejo tudo de bom pra vc e sua família. Muita paz e saúde. Bjs.
Tem o post e tb na lateral. Acho que cumpri tudo.
http://luzeartedamonica.blogspot.com/2011/09/rolando-festa.html

Vivian Cordeiro disse...

Olá Marcia querida, tudo bem ?

Parabéns pela conquista, tenho certeza que você é merecedora ... seus trabalhos são lindos !!!

Quero participar e por isso já divulguei.

Nome: Vivian Cordeiro Artesanatos
Site: http://viviancordeiro.com
E-mail: vivian.cordeiro@gmail.com
Link do sorteio: http://viviancordeiro.com/sorteios-por-ai/

Obrigada !

Drikinha disse...

Olá!!!
Adorei tudo!!!
Já estou te seguindo: Drikinha
E já publiquei no meu blog: http://naluartesanatos.blogspot.com/2011/09/sorteio-do-blog-bimarts.html

Beijão....

Anônimo disse...

Querida, muito obrigado por me avisar, eu sou muito atrapalahda!
ja arrumei tudinho!
to participando desse tambem!
Oi, sou a seguidora Cléo
Cleonice Moretti
cleomoretti@yahoo.com.br
Bagé - RS
Divulgando no post e na barra lateral do Blog: http://voganhar.blogspot.com/2011/09/sorteio_12.html
Aparece lá e me segue também, bjocas

Vanessa Scarlet Malacrida Real Prado disse...

Estou seguindo e publicando.
http://realprado.blogspot.com/2011/09/sorteio-bimarts-alelie.html
Boa sorte pra mim. Bjs.

Anônimo disse...

Oi querida, tudo bem?
Conheci seu blog lá no cantinho da Pierina e vim correndo participar desse sorteio, sou uma curiosa e agora sismei de aprender essa arte linda, só que ainda não tenho nenhum tipo de material, ando mesmo é fazendo alguns digital.
Parabéns pela sua linda história e quem tem talendo cedo ou tarde acaba sendo reconhecido.
Meu nome Eliane Reis, me tornei sua seguidora.
Estou divulgando em postagem e na barra lateral do meu blog.
Vou ficar torcendo para ser a sortuda.

meu Blog: http://artsonhos.blogspot.com
Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucinara disse...

estou participando!!!
papelcolore.blogspot.com
Lucinara

lucinara.sm@hotmail.com

Gildett de Marillac disse...

Parabéns pela Festa!!!
Sou seguidora
Já coloquei o banner
O post
http://gildettdemarillac.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-blog-da-marcia-rio-branco.html

ana vieira disse...

Amei seu blog.
Estou começando agora a criar alguns scraaps e logo terei novas postagens.
Quero muto ganhar o sorteio.
Já cumpri todas as tarefas.

http://anadesignergyn.blogspot.com/

Ana Paula Vieira

Scrap Lembranças disse...

Ei!!!

Já estou participando do sorteio!!! Divulguei em um post: http://scraplembrancas.blogspot.com/2011/09/bimarts-atelie.html e na lateral do blog...

Também estou organizando um sorteio no meu blog, seria uma honra a sua participação, passa lá: http://scraplembrancas.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

Bjs

Vivi disse...

Oi Márcia! Tudo bem com vc?
Divulguei sua festa lá no meu bloguinho ok?
http://confrariadoscrap.blogspot.com/2011/09/festa-no-bimarts.html
Bjs

Unknown disse...

Parabéns Márcia!!! Muito sucesso pra vc.

Já divulguei a sua festa no meu blog tá, passa lá e dê uma espiadinha.

http://artesdaflavinha-flavinharteira.blogspot.com/2011/09/e-vai-rolar-festa-no-bimarts-vem.html
Bjs

Claudia Pavan Scrap disse...

Márcia, escrevi um comentário mas esqueci de colocar o link para participar kkkkk! Agora tá lá no blog um post e na lateral tb!

http://tkgartes.blogspot.com/2011/09/sorteio-e-festa-no-blog-da-bimarts.html

Me conta o que tinha naquela cesta?

Beijos!!

Claudinha

apapelouca.blogspot.com disse...

Parabéns, isso é que é sucesso...em tão pouco tempo, me anima muito e serve de inspiração...beijos, vou já seguir e blogar.

apapelouca.blogspot.com disse...

Tá aqui publicada minha participação: http://apapelouca.blogspot.com/2011/09/sorteio-e-comemoracao-no-bimarts.html....parabéns de novo Márcia e passa lá pra conhecer meu bloguinho.

Lu Souto disse...

Ufa! Deu tempo! Tô participando!
Luciana Souto F. Barbosa
Blog:http://arquitetaearte.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-bimarts-atelie-2409.html
Vila Velha/ES
Abraços.

Dessa disse...

olá estou aqui pela 1°vez e quero parabenizar pela publicação,pelo seu s trabalhos e pelas palavras amáveis sobre os amigos blogueiros.Participando do sorteio nome:Andressa Marchello seguidora:Dessa(menina clara) Bauru-sp blog de divulgação: http://meninaclaratapetesdebarbante.blogspot.com/p/sorteios_20.html bjusss

Mara D. disse...

Que delícia!!! Tá chegando a hora! meu link é ...
http://maradomene.blogspot.com/2011/09/e-vai-rolar-festa-no-bimarts.html

beijos!!!

mila disse...

Olá Marcia
Muito obrigado pela oportunidade e aqui está o link da postagem;
http://milacriscreations.blogspot.com/2011/09/e-vai-rolar-festa-no-bimarts-vem.html
Tenho uma comunidade no orkut e se quiser participar o nome é Art's Scrap, temos desafios e trabalhamos com scrapbook digital e atualmente estou tentando introduzir scrapbook digital e artesanato, se puder participar ficarei muito feliz!Bjs mil!

Crie Artezzanato disse...

Oi.. Participando.

Seguidora crie artezzanato
e-mail crieartezzanato@yahoo.com.br

Blog de divulgação (lateral e postagem) http://crieartezzanato.blogspot.com/2011/09/e-vai-rolar-festa-no-bimarts-vem-2409.html


Val Rodrigues
Contagem-MG

Bjus

Jacqueline disse...

Seguidora Jacquies*
Nome Jacqueline Tau
Cidade São Paulo
E-mail lileadesign@gmail.com
Divulgação blog: http://diarioconsumista.blogspot.com/2011/09/e-vai-rolar-festa-no-bimarts-vem.html
Divulgação Twitter: http://twitter.com/#!/jacquies_/status/117205556372045825

Não sou muito boa de blog (na vdd péssima), então postei no Twitter também ta?

Beijooo

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOM DIA, PRINCESA.
SOU EDNA APARECIDA DOS SANTOS SOUZA E MORO EM GOIÁS (72900000). POSTEI SEU BANNER NO MEU BLOG QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO COM MUITO CARINHO. DÊ UMA PASSADINHA LÁ. SERÁ UMA HONRA PODER COMPARTILHAR CONTIGO O MEU CANTINHO. O LINK DA POSTAGEM:http://wwwrebecabijouxblogcom.blogspot.com/2011/09/mais-um-sorteio-bem-legal-participem-e_23.html
MEU E-MAIL É: ednamatheuselias@gmail.com
OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE!

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

PRINCESA, O BANNER ESTÁ DO LADO DIREITO. VOCÊ OLHOU FOI NA LISTA DE BLOGS QUE EU SIGO, DO LADO ESQUERDO. AH, OBRIGADA PELA GENTILEZA EM ME SEGUIR. É UMA HONRA PRA MIM! BJOS!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Márcia!!!

É claro que quero participar dessa festança! Já sou seguidora e divulguei na barra lateral do meu blog.

Beijos e tenha dias abençoados

Mada Arte e Cia 2 disse...

oii marcia to participando tamb hehe
to seguindo e a postagem http://madaarteecia2.blogspot.com/2011/09/httpbimartsatelieblogspotcom201108e-vai.html
faça uma visitinha p mim tamb
parabens pelo trab e é claro o reconhecimento merecido ,seu blog ta lindo bjs xx

vida disse...

Oi minha xará já coloquei no meu blog eu quero ganhar em!meu blog é www.vidanarte.blogspot.com vá me conhecer também me arrisco nos craft e adoraria ganhar este kit ,se não pelo menos ganhar uma amiga não tenho sorteio mas gostaria de ter sua presença no meu cantinho tambem,bjsssss

Doces abobrinhas disse...

Adoro scrap!!! Fiquei feliz em chegar aqui!! Acho q nao vou conseguir participar!! Pois nao terei tempo de fazer o post ... Se conseguir volto aqui deixar o link.... Que pena... Snif!!
Um bj doce e quando der passe la nas abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Dani Alonso disse...

Oi Márcia!! eu já era seguidora!!!
aqui está meu link
http://danialonsoscrap.blogspot.com/2011/09/festa-no-bimarts-atelie-ainda-da-tempo.html

bjsss e bom findi

Thaty disse...

Opa, quero participar! tomara q de tempo

Nome: Thatyane Furtado
seguidora: Brê
divulgação: http://breguicedabre.blogspot.com/2011/09/sorteios-2.html
a barra lateral [e no fim da página; estão por ordem, então o seu é um dos primeiros

Muito obrigada, e sucesso!!
Bjs ^.^

Agenda da Karlota disse...

Ei Amiga!!! Adorei sua visitinha, estou em débito com você, mas a faculdade está me tirando do sério... Acontecerm mil aqui, hein??? Parabéns para as sortudas e quem sabe na próxima eu tenho meu nome divulgado no time das sortudas!!!Mil Bjins amiga, vou bizoiar um pouco, ok? Mais bjim