sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Layout desafio Bird is the Word "HOJE"

Olá pessoal,garotos e garotas,já voltei,hihihi!para postar meu layout sem noção rsrsrs!É mas desta vez não achei ele sem noção não,o tema é a palavra HOJE e aprovei que estava na loja comprando os materiais para o guarda roupas e comprei as letras.
Tem que seguir este sketch,
 Agora os detalhes...Escolhi a foto,os papéis e quando fui colar as letras...CADÊ A LETRA O?
Desaforo,encasquetei que ia por elas,então...substituí .Olha o detalhe de recorte embaixo,usei 2 paginas iguais para dar o efeito,vi isso na Mega.
 Colei strass em todas as borboletas...gostei do recorte.
 Fiz uma corrente com cordão encerado,para dar um up na gaiola.A maioria das florezinhas fui eu que fiz estou adorando fazê-las
 A borboleta em feltro ganhei da amiga Raquel e esta flor ao lado eu fiz também.
 Olha a letra "O" .flores made in Bimart´s
 Colei miçangas em cada estrelinha da renda...


 AGORA UM ÚLTIMO DETALHE.SABEM QUEM É NAS FOTOS?MINHA PRINCESA MOR...KEILLA .Consegui fazê-la passar as fotos ela adora tirar mas fica tudo no celular,ela fez a montagem e eu achei o máximo,minha ex caçula rsrsrs!
Então...é isto,vou entrar em uma linha de produção este final de semana para montar o kit do sorteio,só mais um pouquinho de paciência minha gente,vou ver se tem aceitação destas flores se sim vou incluí-las no kit.Bom final de semana a todos!beijos.

23 comentários:

Dani Alonso disse...

Guria!!! que tudo esse Lo!!! as florzinhas estão aprovadíssimas!!! pode incluir no kit, rsrsrs.
Um lindo final de semana!!
bjsss

Arte Minha disse...

Oie... estou passando para dizer que seu blog é muito legal e que tem um selinho para você lá no "Arte Minha". Beijinhos
www.fernandalacerdao.blogspot.com

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oi Amiga, que lindo seu LO,!!!
Vc tá abusada demais, kkkkkkkkk
Bjsss no seu coração, ótimo finds pra ti
Saudades

ann disse...

I love what you have done so much detail. All the photos look great and you have so much patience with fiddly work xx

Ira disse...

Fantastic LO with the birdcage, lovely pictures and gorgeous embellishments!! Have a great weekend, hugs, Ira

Welize Archas disse...

Márcia,

Ficou linduuuu..adoreiii..
Nem parece que só faz 4 meses que vc está no scrap..faz criações lindíssimas...
Então eu já estive na Scrap da Filó e claro achei o máximo...
A aula da Ivy será lá...estou aguardando retorno da loja para marcar a aula, mas estive obtendo informações como fazer aulas de copis...já que eu adoro Magnólias e não sei técnicas para pintá-las...mas com certeza estarei mais por lá...
bjs e até breve

scrapbypolly disse...

Nossa Marcia que Lo lindo de viver. Eu adorei TUDO nele. Parabens
e se as flores tem aceitação. Fala serio!!Sao lindas demais
vou ate pesquisar na net pra ver um PAP delas
beijos

Aline Fonseca disse...

Muito lindo, Márcia! Amei o efeito das fotos, adorei os detalhes! Está super caprichado!
Obrigada pelo recadinho!
Beijosssssssssssssssss

ANNA TORCHIA disse...

Aff maria....se tem aceitação as flores????Estão mais do que aceitas.....rsrsrs....esse LO ficou tudoooooo.....parabéns.

Bjs

Márcia Pierina disse...

Marcita, copia a postagem que escolheu e cola nas mensagens da brincadeira.... O sapinho é meio complicado mesmo.
E essas fotos, com esse efeito todod bacana. Ameiiiii...lindo trabalho.
bjks

Elisabeth Sarkis disse...

Uauuu tá arrasando amiga,parabens eu simplesmente A D O R E I !!!

Tays Rocha disse...

Oi amigota ;o) o que mais gosto de ver em teus trabalhos é o estilo próprio que você expressa, muito bacana. Hj eu vejo teus trabalhos e vejo você, diferente do que muitas vezes observo, pessoas tentando imitar o estilo de outras pessoas, ao invés de descobrir o seu, originalidade é tudo, é a alma do scrap. Pq tá desanimada menina? O blog tá uma delícia!

Beijos ♥

Márcia Pierina disse...

Marcita, vou incluir seu nome, viuuuu, mas só amanhã que hoje estou um prego. Vou te contar uma coisa...mesmo com sapinho me atrapalho até, tem coisa pra conferir, não tem jeito...é assim mesmo.

bjs minha linda e obrigada pelo carinho.

boa sorte

Huaína Kélvia disse...

Lindo lo Marcia!!! É isso ai participe sempre, seja ativa e nós agradecemos a oportunidade de ver seus lindas trabalhos.

bjsss

Fê Monção disse...

Querida pode perguntar sempre!!!! Que bom que eu ajudei :)
Que legal que vai participar!!!
Adorei o LO!!!
Bom domingo!!!
Beijossss

Gabi Alberti disse...

Márciaaaaa!! Ameiii o LO!! Ficou demaiiiis cheio de detalhes envelhecidos!! Adoreiiiiii!!! E vem brincar com a gente e as casinhas lá no Scrapeteiras?!?! Né?!?! Bjooooos

Mônica - Belém-PA disse...

Adorei tb.
Lindo demais. tudo um "arraso".
Magnífico. Parabéns
Bjs.

Jaluza Scrap disse...

LIndo!!! Muito lindo querida.
Amei o "o".

Raquel Leal disse...

Oi querida!! Como assim ver se tem aceitação estas flores?!! Tudo de bom, lindas, queremos flores...queremos flores...tan..tan...kkkk...Menina adorei este Lo, os detalhes fazem toda a diferença heim, a correntinha da gaiolinha, strass nas borboletas, detalhe em 3D nas 2 folhas iguais! Muito lindo e com várias técnicas!! Amei. Beijocas! Ha já estou em casa viu, vou começar a produzir!

Vicky Varvadouka disse...

It is so difficult to create a multi photo layout but you did an excellent job! Thanks for joining BITW!

TKG Artes disse...

Amei esse LO!! E lógico que as florzinhas terão aceitação!! Estão aceitas!!! Lindas lindas!!
Bjks!!
Claudinha

Rachael Funnell disse...

WOW! Such a Very Pretty Layout...
Just love all your details!!
Thanks So much for playing along @ BITW!! xx

Cathy disse...

Fantastic page.. love all the textures you have created!! Thanks for playing along at BITW :))