segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LEMBRANÇAS PARA PADRINHOS /DESAFIO BIMART´S

Olá ,pessoal,mais uma vez quero agradecer o imenso carinho que tenho recebido nos comentários nossa,estou muuuiiito feliz.Isto é mais incentivo para criar rsrs.NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DO 2º desafio Bimart´s vai até dia 13, farei o sorteio no papel já que não tem tantas assim rsrs.Deixarei para enviar os prêmios dos desafios só depois do dia 18,por conta da feira.
Mudando de assunto,minha amiga veio aqui para encomendar caixinhas para dar aos padrinhos de casamento da filha,depois que acertamos tudo,mostrei a ela minha coleção de ATCs e ela ficou encantada com o ATC que ganhei na troquinha da  Raquel Leal ele veio numa capinha com fita muito fofo.Enfim quis os "cartões" para acompanhar as caixinhas.Nesta hora é maravilhoso morar na capital de São Paulo viu?Liguei à noite para a Lilian Leão que vende facas sizzix,no dia seguinte 10 horas estava me encontrando com ela no metrô,as 13 horas os ATCs estavam todos cortados.E aí estão eles na capinha fofa e as caixinhas em mdf, personalizadas.Lilás e Roxo.Apliquei emboss transparente no papel lilás e ficou roxo.Pura coincidência eu não sabia que daria tão certinho.Fiz relevo na sizzix é claro rsrsr.




É isto meus queridos enquanto der eu volto aqui,amo meu segundo lar rsrsrs!Beijos mil a todos. 

10 comentários:

MIRELA Scrap Life disse...

Que legal Marcia .... quem ver a outra primeiro chama combinado ?!?!?!
bjusssssssss e ate sabado

Vivi disse...

Que gracinhas as lembrancinhas, Márcia! Boa semana pra vc! Bjs

Raquel Leal disse...

Ai que mimos que ficou Márcia, amei demais! Então você comprou a faca de ATC? É tudo de prática num é não?! Beijocas.

Arte Sana Sonia disse...

Marcia: não e coincidencia não, vc e expert no tema ATCs.
Bjs

scrapbypolly disse...

Marcia do Céu, que coisa mais linda essa caixinha. E esse ATC então, pelo amor e mais uma vez sua rapidez e agilidade ganham destaque nessa brincadeira toda né.
Parabens
beijos

ANNA TORCHIA disse...

Ficaram lindossss.....amei as caixinhas....e amo lilás e roxo...são as minhas cores....ahhhhh....gameiii....ainda mais que estou nessa fase de casório...rsrsrs
Bjsssssssssssss

Sabrina da Costa Reis disse...

Oi Márcia, obrigada pelo cometário e seguir meu blog...
Amei seus trabalhos, continue assim...Beijos

Unknown disse...

These are supercool Marcia!! Fabulous work! Hugs, Ira

Elisabeth Sarkis disse...

Marcia, que fofoooooo, adorei e além de que ficou super delicadinho,parabens!!!!!
Bjs querida

FRANCES JAMES disse...

LOUCURA! LOUCURA! LOUCURA! NÃO É PROPAGANDA DAS CASAS BAHIA. É DO SEU BLOG QUE É LINDO! QUE TRABALHOS PERFEITOS! PARABÉNS! QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUAS MÃOS. FAÇO PARTE DAS “BLOGUEIRAS UNIDAS”. MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 229, MEUS LINKS: http://francesjames.blogspot.com (grupo 9,11); http://cantinhodaleitoa.blogspot.com (grupo 27). SOU SUA SEGUIDORA E VOU CONTINUAR TORCENDO SEMPRE POR VOCÊ. SE GOSTAR DE SELINHOS PEGUE EM MEUS BLOGS. BJOS.