segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SCRAP DECOR EM DOBRADURA

Olá minhas amigas,devagarinho eu vou visitando,já estou mais feliz hehehe!Hoje trouxe uma caixinha decorativa para o desafio da semana #77 CITY CRAFTER BLOG o tema é 3D .Fiz esta caixinha em dobradura.Lembra a época do Magistério fiz 100 modelos como trabalho aff!Nunca mais esqueci,mas eu adoro fazer com os alunos.
VINTAGE,VINTAGE relação de amor e paixão rsrsr...
A decoração desta caixa,eu liftei  daqui . Florzinha by eu rsrsr...


Vocês repararam como estou fazendo muitas borboletinhas em papel vegetal e furando?Amo e adotei.
Ela abertinha com uma florzinha que ganhei da Escandaloza flores

É isto,vou terminar uma fantasia da mulher maravilha pra Pituca por amanhã a regra da escola é usar materias que tem em casa,não vale ser comprada.Adorei esta atitude.Beijos minhas queridas.Amanhã  eu volto

16 comentários:

Kirsty Vittetoe disse...

Oh wow, what a lovely project!!! Thanks for playing along with us at CCCB!

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiiii Amore!!!
Que linda sua cx!!! Amei as flores e sua borboleta de papel vegetal.
Despois mostra a fantasia da Pituca, quero ver, hehehehehe
bjssss, ótima semana pra vcs

Unknown disse...

What a breathtaking box.. Thanks so much for playing along with us at CCCB!

cnelson disse...

Ohhhhhh sooooo LOVELY! Thanks so much for joining us this week at CCCB!

Josiana Leite disse...

Lindo e super delicado.
Parabéns

Unknown disse...

Such a lovely box this is and so beautfully adorned! Hugs, Ira

Ros disse...

Beautiful!! Such a stunning box and so beautifully decorated ... thank you so much for playing along at CCCB

Sonia Cirino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonia Cirino disse...

Garotaaaaaaaa !!
Você tá que tá, rsrsrsrs

Maravilhosas suas mãozinhas arteiras.

Estou meio off de tudo, das adoradas visitas aos blogs das amigas, postagens, pesquisas, desafios ... aff! Muito trabalho pessoal até a virada do ano!

standby compunsório
bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Ah...que graça...super linda esta caixa, ameiiiiii!Bjs

Mary disse...

Oieee
Saudades Marcinha
Estou aqui fazendo as lembrancinhas para dar aos profes de minha filhas, correria total.

Amei esta caixa, ficou linda demais. Sem palavras

Beijos

ANNA TORCHIA disse...

Marcia....arrasouuu.....adorei a flor e a borboleta....estou doida para fazer umas coisas com papel vegetal...bjsss

Lórien disse...

Oi Márcia! Por aqui tambpem estou assim, cheia de trabalho! Mas, no fim, isso é bom! Nos divertimos, ganhamos um pouquinho...

Seus últimos trabalhos estão de arrasar! Sou apaixonada por suas caixinhas, a técnica e o acabamento são maravilhosos!E o álbum de tags então? Que graça!

Abraços!

scrapbypolly disse...

Oi Marciaaaaaa

que trabalho liiiindo amei, ela é chic principalmente porque é vintage, e essas dobraduras...fala sério. Cada dia vc traz algo novo.
ah e que sorte da sua filha ter um projeto escolar como esses, parece ue foi feito pensando em voce hahaha

beijos

juscrap disse...

Que linda!! Adorei, e tambem achei muito chic.
beijos

Heidi disse...

It's gorgeous!
Beautiful details:)
You are so talented.
Hugs, Heidi:)