domingo, 20 de novembro de 2011

CADERNO DE ASSINATURAS

Olá minhas queridas,vim mostrar o caderno de assinaturas que fiz,a noiva quis vermelho e branco,enfatizou que queria destacar bem o vermelho,então...taí.
Usei a técnica de costura japonesa para encadernar aprendi a fazer no crop que a Manu fez na comunidade Dicas de Scrap da Ana e Amigas,na época que ela fez eu nem sabia o que era scrapbook rsrs.Ainda bem que fica lá para quem quiser aprender e foi ótimo.A ESCOLA MAIOR ESTÁ NA INTERNET E AMIGAS BLOGUEIRAS!!





 Fiz a caixa também,forrei com feltro e colei em volta uma fitinha linda que comprei perto de casa para esconder o papelão,por sinal a caixa é embalagem de uns livros infantis da Pituca.
 Ela fechada,fiz igual o caderno.
Apesar de não ser o tamanho da dica,vou aproveitar para colocar no blog das   Scrapeteiras dica da Claudia Farias mas mesmo assim,vou fazer mais,o povo tá encomendando lembrancinhas para o Natal,mas acho que não dá mais pra aceitar porque vou me mudar no início do mês pedindo a Deus pra tudo dar certo.
É isto minhas amigas vamos esperar sempre confiando no nosso Senhor.Amém,beijos

6 comentários:

Dani Alonso disse...

Márcia!!!!
que luxo!!! como colorada desde criancinha sou suspeita pra elogiar as cores pois são as cores do time do meu coração!! rsrsrsrs amiga ficou lindo amei a caixa e a costura japonesa é linda!!! preciso aprender acho maravilhosa essa costura.

Um maravilhoso domingo e uma mudança com muita sorte e felicidade na casa nova!!!

bjssss

Keylla Góes disse...

Olá Marcinha!
Nossa como ficou lindo esse seu trabalho! Eu tenho muita dificuldade em usar o vermelho, adoro essa cor mas você deu show parabéns.
Bom domingo.
Beijos.

Elaine Marrero disse...

Oi Marcia
Que lindo!!!!!!
Uma linda recordação
beijoooooooooooooooo

ANNA TORCHIA disse...

Oi querida....ficou demais o seu livro para os noivos....ameiii....e a caixa então...um encanto....bjssss

Elisabeth Sarkis disse...

Querida marcia, ficou lindo este album,parabensssssssssss...sabe que ainda não fiz esta costura hehehe....fiquei devendo no crop!Bjsss

Raquel Leal disse...

Olá...achou casa que bom!!! Eu ainda não..afiiii. Mas... que lindo este vermelho e branco! A noiva escolheu bem e você executou perfeitamente. Este emboss de coração é lindão heim...beijocas.