segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CONVITES/CARTEIRA BY PITUCA

Ola minhas amigas,fico muito feliz com todo carinho que recebo de todas vocês e a força e incentivo que são enormes e me dão muita inspiração e vontade de continuar cada vez mais neste mundo das artes.E quanto ao meu joelho,simplesmente começou a doer,sem parar,fui ao médico,tomei injeções,colocaram tala,e não sabem o que é.AFFFF!Agora vou passar no ortopedista e provavelmente fazer ressonância e o pior é que ele desconfia de artrose... gente,isso é da idade?E enquanto isso fico aqui no aguardo.E junto comigo,Pituca que cada vez mais está inventando.Recebi uma encomenda de  convites para aniversário de 8 anos, na noite anterior estávamos visitando o site da Luciana Murta e Pituca adorou a carteira  para brincar. Enquanto eu cortei e dobrei os convites ela entrou no site, passou as medidas pra mim e cortei em embalagem de leite e papel de scrap para encapar.O resto ela fez sozinha,colou,enfeitou,marcou o voo da borboleta(ela adora fazer),e aí esta a carteira,Ah as fotos também foi ela quem tirou,serviço completo rsrsrs.



 Não interferi em nada por isso TUDO COM BOLINHAS!!!Minha pequena artista fez tudo. Depois ainda foi ajudar mamãe,colou os círculos e os scallopeds,linha de produção hehehe!E aqui os convites.



Entrega feita,agora 2ª etapa,lembrancinhas em milk box.A aniversariante adorou e a mamãe também,minha 1ª festa de niver eeebaaa!!!Beijos minha queridas.Fiquem com Deus.

16 comentários:

Arte Sana Sonia disse...

um luxo!!, tal mãe tal filha.
Parabéns!.
Bjs

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiiii Marcinha,que coisa esse negócio de dor, né?? Eu estou com a tendinite atacada, affffff dói da mão até o ombro e com encomenda pra entregar, tomando anti inflamatório mais nada de melhorar!
Agora vamos as artes,menina que convites lindosssssss, amei!!
E a Pituca heim, tá danadinha,puxou a mãe, talentosa igual.Ficou linda a carteira dela.
bjssssss uma semana abençoada pra vcs

Nádia Silva disse...

Olá Marcia!!!!

Está tudo muito lindo!!!Parabéns!!!

Raquel Leal disse...

Oi querida, vai fazer a ressonância? Eu fiz e o resultado foi luxação da patela affff, agora estou esperando para marcar cirurgia....anti inflamatório? Já tomei 3 marcas e nada de melhoras na dor...boa sorte para você viu?!! A carteira da Pituca deu show, ficou um mimo só, parabéns PITUCA lindinha!! Os convites ficaram tudo de bom, adoro este papel morrom com poas rosas da tec, um charme!! Beijocas queridas.

Luciana Murta disse...

Super talentosa sua filha Marcia, ficou uma gracinha a carteira dela! :) Desejo melhoras para você. Um beijo!

juscrap disse...

Ai que gracinha! Tal mãe tal filha. Ficou muito lindo viu? Olha eu tambem sofro com dores no joelho e vez em quando tenho que fazer umas seções de fisioterapia, chato né amiga? Se cuida viu. beijos

Elisabeth Sarkis disse...

Ai que gostoso ter uma lindinha fazendo arte com a mamãe, tbm quero......hehehe,meu filho só gosta de desenhar Mangá, mas ele é um artista tbm,desenha muito bem! Sua pituca arrasou hein..parabens e seus cartões estão lindos de viver.
Marcia querida,tem que se cuidar hein...bjs

Fabrise disse...

Uauu, quanta produção heim...parabéns!
Beijos

ANNA TORCHIA disse...

Marcia.....vc tem uma artista em casa...show de bola...parabéns....e os convites estão um encanto.....

Cuida desse joelho hein....vai ficar tudo bem...bjsssss

Agenda da Karlota disse...

Oi maravilhosa!!!! Saudades!!!Adorei e adorei!!! Cheia de novidades, hein???
Que linda a carteira, os cartões, ai meus sais!!!!
Bjim

Marília Lopes disse...

Amada, faça...faça tudo que for preciso para sanar a dor!!!Ninguém merece ficar com dor!!!
Agora, que inveja branca de voce!!!Minha filha não gosta de fazer artesanato...diz que não leva jeito!
Amei a carteirinha e os convites ficaram lindooooos!!!
Se cuida por aí heim!!!
Tmabém gosto muito de voce...sempre tão querida com todos!!
Beijoooo

Lórien disse...

Oi Márcia!

Então, eu demorei muito prá ter um diagnóstico da dor de tornozelo que me acompanha desde abril, viu? Nada dava nada. E quando eu forçava andar quando estava doendo, começavam a doer outras partes (o outro tornozelo, os joelhos...),e inchava. Até que na última vez que fui no PS (o do hospital das clínicas), no início desse mês, e a médica disse que deve ser desgaste devido ao uso contínuo de tênis! E, realmente, quando trabalhava na escola, usava tênis todos os dias, pq era regra. Ela disse para só usar sapatos com sola dura, e eu tenho visto resultados.

Quanto à troca, seu pacotinho chegou ontem! Adorei o ATC, e a sacolina em que ele veio! Nunca tinha tido essa idéia antes, muito bacana. E para com isso, viu? Vc também me mandou um monte de mimos super úteis. Está proibida de encanar com isso!!!!

Ai gente, que graça a Pituca fazendo arte! Quando eu tinha a idade dela, também adorava, inventava mil coisas. A carteira dela ficou uma graça, e os convites também! Parabéns pela sua primeira encomenda para festa de aniversário =)

mila disse...

Passando para ver seu lindo trabalho!E me atualizar um pouquinho, bjks mil!

Sonia Cirino disse...

filhota artista! tudo de bom!! ficou lindo!

Adorei os convites envelope, uma graça!! A combinação de cores, muito fofa.

bjks e bom final de semana

Jaluza Scrap disse...

Teus projetos são maravilhosos.
Bjs minha querida.

Monique disse...

Que lindeza!!!! Parabéns!!! Só tenho meninos que nãoquerem nem saber de scap....Uma menina companheira deve ser dez!!! Bjs