sexta-feira, 25 de novembro de 2011

sorteio

Olá pesoal,estou voltando para divulgar e participar é claro de sorteios de blogs de scrapbook por aí.Ainda sem poder fazer minhas artes.
O primeiro é da  SCRAP SALE sorteio de aniversário são 50 folhas de scrapbook até dia 17/3

Outro que está bombando é da SCRAP MIMOS ,aliás minha última postagem fiz um trabalho com papéis que ganhei da linda Fabrise,tudo de bom,passa lá
E tem mais... a Fernanda do blog ARTE MINHA ,está comemorando seu primeiro aninho de blog e vai sortear uma caixa feita por ela em scrap decor.



A Edna do CANTINHO DA EDNA quer comemorar as bençãos que recebeu em 2011 e trouxe para 2012, as peças do sorteio serão feitas por ela e o prazo é até hoje as 23:59 

E tem sorteipo de inauguração da loja SCRAPBOOK E TAL o kit na verdade é um kitão rsrsr

Além dos sorteios ganhei este selinho das minhas amigas NÉIA e DÉA que rima da hora!!! Amigas obrigada pelo carinho.

Este eu ganhei da querida KARLA
 Tradução:blog apaixonante 
Ambos devem ser repassados para mais 5 amigas e aqui está a listinha aí já pegam 2 de uma vez rsrsr.
                                                                  
                            ANNA
                                     POLLY
                                     RAQUEL
                                      ERIKA
                                      MARY

É isto minhas amigas apesar de ter a bancada para trabalhar estou sem as prateleiras e marceneiro vem quando pode ta cheio de  trabalho.Volto para mostrar como estou organizando os materiasi,não mais que isto,fazer o quê.Beijão a todas.


5 comentários:

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

VALEU A DICA, PRINCESA! TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!

Déa Café disse...

uix, marcinha! o que houve?? espero que vc melhore logo!! bom final de semana! beijos!
ah, boa dica do sorteio!

Márcia Pierina disse...

Amigaaaa!!! Quanta coisa linda...é só eu ficar sem passar por aqui e perco muitas novidades. Adorei o presentinho que fez para você e o mini álbum está de arrasar...
Bj grande pra ti

Unknown disse...

Fab giveaway! Hope that your knee will soon be better, get well soon! Have a great weekend, hugs, Ira

Naiara disse...

Oi Marcia
Seja bem vinda ao Cheia de Graça.
Obrigada pela participação.
Boa sorte
Bjs
Naiara

http://cheiadegracablog.blogspot.com/