quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DE VOLTA MAS AINDA CURTINDO AS FÉRIAS!!!

Olá minhas amigas,puxa que saudade!!!!A postagem será meio longuinha...não consegui visitar ainda ninguém por conta da net estar escassa,mas curtindo demais estas férias maravilhosas para dar um up em 2012!
Mas o que está sendo muito importante pra mim neste momento é a nova vida que está começando pra mim,minha cabeça é outra agora e por enquanto não farei compromissos com desafios (aliás eles são uma verdadeira aprendizagem na minha vida),mas quero viver ainda este momento.Mesmo assim,não será como no ano passado,afinal,fiquei praticamente o ano todo em licença médica e este ano quero voltar a ativa afinal,O TRABALHO É VIDA, portanto vou entrar de cabeça novamente na sala de aula com uma nova versão de professora que resolveu resolver sua vida hehehehe!
No final do ano nem pude comentar sobre o prêmio que ganhei do CLUBE DO ATC que eu amo.O duro foi deixar ele encostado por tanto tempo,tive que montar um scrap em cada canto e não um scrapcanto kkkk!Ainda não consegui montar mas logo logo ele sai.Aqui esta o mimão.A Scrap Mimos da Fabrise montou este kit.
Este diário eu fiz no ano passado ainda para um bebê que vai nascer no final do mês,sabia que não conseguiria fazer agora.Me inspirei nos álbuns maravilhosos da Sonia Cirino, portanto os méritos são dela.


 Fiz mês a mês,até 1 aninho.


 Fiz este bolso mais larguinho para caber os cartões.
 Estou agora organizando a festa de aniversário da Pituca,apesar de ter feito no início do mês,este ano ela quer na escola e por isso teremos que esperar o retorno das aulas ,resumindo,será na 2ª semana de fevereiro.Estou montando os convites,quero me aventurar numa SCRAP FESTA,afinal descobria a pouco e quero tirar o atraso rsrsr ,estou pesquisando na net e nos blogs para ver,o tema será...PRINCESAS...grande novidade né?
Então minhas queridas,por enquanto é isto,vivendo um dia após o outro,me concentrando no presente que é o mais importante neste momento.BEIJO GRANDE!

13 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi Marcia
Feliz 2012!!!!!
Espero que sua volta seja repleta de felicidades!!!!!!
Obrigada pelo carinho
Beijooooooooooooooooo

Luciana disse...

Oi! Feliz 2012! O álbum ficou muito lindinho, super show! Que sua retomada ao trabalho seja tudo de bom e que seu scrapcanto saia logo, hehe!
Beijos

Ateliê Cris Azevedo disse...

Amore saudadesssssssss. passei pra deixar beijos.

Unknown disse...

Very lovely creation, great colours! Hope you're doing fine! Hugs, Ira xox

Raquel Leal disse...

Álbum lindo, felicidades nesta nova vida flor! Beijocas.

Claudia Pavan Scrap disse...

Marcinha, que delícia de prêmio, parabéns! Adorei o álbum, lindo!!
Bjks!
Claudinha

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

FELIZ RETORNO, AMIGA! TALVEZ VOCÊ JÁ TENHA SIDO CONVIDADA... DE QUALQUER FORMA, QUERO REITERAR O CONVITE: PARTICIPE DO GRUPO PROFESSORES VIRTUAIS (http://blogjonathancruz.blogspot.com/2011/10/professores-virtuais.html), UMA BELA INICIATIVA DO PROFESSOR JONATHAN CRUZ. ESTOU INDICANDO VOCÊ E MAIS DUAS COLEGAS. TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!

ANNA TORCHIA disse...

Bom ter vc aqui....saudadessss....e que álbum maravilhosooooooooooo.
Bjs meu amor

Elisabeth Sarkis disse...

Ah...Marcia seu album está lindo como tudo que faz...e o mais importante é voce ser e se sentir feliz, o resto a gente vai levando né, senti voce mais leve agora,legal viu,bjs querida

Sonia Cirino disse...

Olá Marcia, obrigada pelos méritos. Que lhe traga muita sorte e alegria para a sua vida.

Mudanças sempre são difíceis, mas quando estiveres mais equilibrada terá tudo valido a pena. Até mesmo as dores.

bjks

Babi Kind disse...

Marcinha,

Sua sumidinha... que bom que voltou!
Um mega 2012 para você e sua família.

beijinhos

Dani Alonso disse...

Oi Márcia!!!
Parabéns pelo prêmmio!
o álbum do bebê está um sonho!!
e estou doida pra ver essa scrap festa da tua princesa!!
tem sorteio no meu bloguinho!!
bjsss

Irineia Kirach disse...

Oi Marcia...Saudades de vc...Feliz 2012...que bom que vai volta a ativa....Isso será bom para vc.
Lindo mimão...Lindo álbum...parabéns pelo seu trabalho...Uma ótima festa para sua Pituca...bjos 1000