segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MEU CANTINHO ESTÁ SAINDO... FINALMENTE!!!

 Olá amigas,estou mais animada,meu scrap canto está desencantando,até que enfim meu marceneiro arrumou um tempo pra mim.Isto porque sou cliente antiguíssima heim!
Mas a culpa não é dele não,enfim,como mudei pra uma casa menor me desfiz de muita coisa,em compensação,a garagem cabe 3 carros e como eu preciso só de um,foi lá que eu resolvi fazer meu scrap canto.A sorte é que no final da garagem tem um vitro enorme,pretendo fazer uma cortina de contas igual a que eu vi no blog da Jaluza,mas não consegui achar a postagem.
Este é o final da garagem com a janela que amei para trabalhar.
Parece pequeno,mas o espaço ficou maior que o outro e a bancada também,quero comprar uma base maior.

 Todos os móveis eu já tinha,e foram feitos em MDF cru eu pintei tudo, desta vez quero aplicar adesivo colante para facilitar a limpeza e não encardir então ele virou a parte pintada pra baixo  ele também aumentou mais esta bancada,depois ele vai fechar embaixo.No espaço para as 3 gavetas já havia feito decoupage com guardanapo,Vai ficar assim mesmo.

 Este é um armário que tinha 8 portas,pedi pra ele tirar todas,quando me mudei descobri coisas que nem lembrava que tinha.Coloquei as coisas aleatórias conforme for arrumando,vou mostrando.
 O melhor é que agora poderei trabalhar a noite pois ele fica em frente a cozinha na outra casa ficava nos fundos e não tinha coragem de ficar até tarde.
Comprei uma placa de Mdf para fazer a parede,assim quem passa do lado de fora não sabe o que tem na garagem,apesar que o portão é tão fechado que não dá pra ver mesmo.Juntando isso a outra obra que está sendo feita nos fundos,imagine a zorra,ainda bem que saio pra trabalhar e não vejo muita coisa rsrsrs.
Por enquanto é isto,agora é que não dá pra fazer nada mesmo até ele acabar e ele só vem dia de domingo.Mesmo assim prefiro esperar,vai ficar fofo!
Beijos minhas queridas.

15 comentários:

Arte Sana Sonia disse...

Marcia que delicia!!!!, super parabéns; eu estou precisando do meu canto urgente.
Bjs

Cláudia Valéria disse...

Ei Márcia tudo de bom seu canto. Tem boa iluminação, muito espaço para armazenar seus materiais e a bancada ficou ótima merece mesmo uma base grande. Seja feliz no seu novo cantinho e que role muito trabalho e noites de produção!!! beijos no coração!!!
Domingo postei foto do meu cantinho também, passa lá para ver!!!

Re-atelier disse...

Hei Marcia!!
Parabens pelo seu novo scrapcanto!!
Amei!!! Seria muito bom se todas nos pudessemos ter o nosso.
Mas aproveite muiiiiiito o seu.
bj grande

Mila Cris disse...

Um cantinho de paz e abençoado!Um grande abraço para você Marcia e desejo que haja muita felicidade e inspiração para que possa concretizar sonhos nesse novo ATELIÊ, parabéns pela conquista!Bjks mil!

Sandra disse...

Que sonhooo, Márcia!! Seu ateliê está ficando lindo! Tão bom ter lugar para pôr tudo e poder se espalhar com seus materiais! Parabéns!

bjs

ALE DOSSENA disse...

Nem fala Marcita! Tô com uma saudade imensa de abraçar você!!!
Enquanto isso, a gente se vira por aqui né? rs
Eita que vai ficar bonito esse canto do scrap, mostra prá gente as arrumações, adoro!!
Bjsssss

Elisabeth Sarkis disse...

Aiii que gostosooooo, é muito bom ter um canto só nosso né, parabensss,e divirta-se muito nele, eu de verdade nem tenho vontade de sair do meu canto, mas como sou uma reles mortal, tenho que lavar, cozinhar,passar,cuidar dos ca~es,filho,marido,affff....se pudesse, só fazia arte amiga,bjs e adorei ver seu scrap canto viu!

ANNA TORCHIA disse...

Ai que delícia Marcia....vai ficar um encanto o seu canto....rsrsrs....depois de pronto e arrumadinho mostra pra gente....bjssss

Paula Flávia disse...

Aiii Márcia Parabéns viu....tudo de bom
bjks

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Que delícia!!
Seu cantinho tá ficando lindo!
Parabéns!
Bjo

Ira disse...

Fantastic craftroom, you'll love working there! It looks gorgeous! Hugs, Ira x

Valéria Carvalho disse...

Que maravilha Márcia, seu scrap canto vai ficar ótimo. Que inveja branca kkkkkkkkk Meu sonho de consumo é ter um scrap canto. Tenho um improvisado lá em casa. bjs

Raquel Leal disse...

Ei, não deixe demostrar TUDO tá...kkkk........Beijocas.

Irineia Kirach disse...

Nada como ter um cantinho para gente...melhor ainda se organizado. O seu esta ficando muito bom. Não vejo a Hora de ver tudo limpo com cadeira e tudo mais. Bjos linda...

Déa Café disse...

ahhh ta aí o scrap canto...! que bacana, márcia!! vc merece!! beijos!!