domingo, 12 de fevereiro de 2012

NIVER DA PITUCA ...MISSÃO FINAL.

Olá minhas amigas!!!é realmente parece que as postagens e as visitas serão bem esporádicas passei dias sem nem sequer chegar perto do note,espero ter mais tempo.Bem...esta semana foi correria total pra festa da minha princesinha que fez 7 anos,passou muito rápido,afff.
Bom,ela havia escolhido o tema princesas,mas como seus amiguinhos disseram que princesas era só pra meninas,ela mudou de ideia e eu já havia comprado os papéis...então usei as 3 cores que foram feitos os convites para as lembrancinhas,mas sem por o tema.
Escolhi uma foto e usei o WORD ART para fazer a escrita em volta da cópia da foto que é circular,como não tenho o furador de círculo de 4 cm,cortei na minha fofa sizzix,tive que prender com fita crepe para não escapar e virei do outro lado para cortar,fiz de 2 em 2 o total de 100. 

 Fiz as caixinhas explosion box,e colei as fitas com dupla face
 Guloseimas...
 Na ultima hora resolvi fazer uma plaquinha para os brigadeirinhos de copo...não tenho vergonha de dizer,NÃO SEI FAZER BRIGADEIRO! nem mole,nem duro,rsrsrs,meu filho que fez.
 E aqui as lembrancinhas embaladinhas.Uma para cada criança.

Foi uma festinha bem simples mas ela amou porque todos os seus amigos estavam lá e é isto que importa,ver minha Pituca feliz.
É isto minhas amigas,tenho um monte de trabalhos para postar,mas o tempo não deixa,devagarinho vou colocando,queria programar,mas nem isso deu ainda,espero que depois que meu scrapcanto estiver pronto eu me organize,ainda estou naquela situação de pula de canto em canto rsrsrs.Beijão e lindo final de semana,aqui com chuva.

14 comentários:

Unknown disse...

How wonderful to see all of your exquisitely beautiful little boxes Marcia! Such a treat! Hugs, Ira

Rosana Garcia Hess disse...

ficou lindo amiga....
kisses
Rosana

Elisabeth Sarkis disse...

Que lindo que ficou, e ela de de princesa está uma graça, isto vai marcar a infancia, que delicia, valeu o trabalhão hein...parabensssss
Bjs querida

Cláudia Valéria disse...

Ficou muito fofa a mesa e sua princesa está linda!!! E você tem razão o melhor é ter o amigos por perto e ela feliz, além do que ela nunca se esquecerá da sua disponibilidade para ela, tenha certeza. beijos

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

QUE DELÍCIA MARCINHAAAAA!!!
FICOU TUDO LINDOOOOOOOOOO!!
A PITUCA DE BRANCA DE NEVE, QUE LINDAAAAAAA, FELICIDADES MIL PRA ELA, QUE DEUS A ABENÇOE!!!
BJSSSSS, TÔ COM SAUDADES DE TI

ANNA TORCHIA disse...

Deve ter dado trabalho, mas valeu a pena....ficou tudo lindo.....e que graça a Pituca de princesa.....parabéns....bjssss

Déa Café disse...

ooooi marcinha...!! que saudades!! tudo bem? andamos mesmo sumidinhas, heim? rsrs obrigada por passar no meu bloguete e não esquecer de mim, amada! ando bem ausente... inclusive do meu, rs! é a vida, né!
que festa linda, marcinha!! que capricho! e 'péra lá'... vc fez tudo, amiga, tá mais que desculpada de não fazer os brigadeiros, né!! rsrs imagine!!
parabéns para a pituquinha fofa!! e parabéns a vc!! e ao filhão que fez os brigas, rs.
grande beijo!! boa semana!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Marcia!!

Tudo bem?

Aii, nem me fala, mas o tempo voa mesmo!! Sua filhota linda já completando 7 aninhos e a minha no dia 24 já completa 4 meses!! Parece que foi ontem que a tive, imagino o mesmo vc, né?! Crescem muito rápido, aonde é o botão do slow motion? hihihihi

Flor, que festa mais graciosa!! Sua filhota deve ter ficado feliz e toda orgulhosa da mamusca!! Estou aqui preparando as coisinhas para o batizado e mais pra frente tenho que ver para o aniversário de 1 aninho da Cecília!!

Beijocassssssss
Gisela

Raquel Leal disse...

Nossa que fofuraaaa! Deve ter tido um trabalhão hem?!Mas valeu a pena pela alegria dela né?! Então né todo mundo meio sumido dos blogs acho que o povo está mais é no face né? kkkkk Beijocas flor!

Gir Guerreiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gir Guerreiro disse...

Que lindo!! E sua filhota é uma fofa!! Bjk

scrapbypolly disse...

Nossa Marcia, que trabalhao que deu, mas nao precisa nem dizer que par os filhos tudo vale a pena né hehehe

beijo e parabens pela dedicação Marcia A Super Mãe hehehe

Pâm disse...

Que linda que ficou a festinha ;)
AMEI!!!
Super empenho hein :)

Beijosssssssssssssss

Dani Alonso disse...

Márcia!! que lindo ficou tudo!!! parabéns!! e o mais importante é que tua filhota ficou feliz!!
bjsss