sexta-feira, 6 de abril de 2012

CESTAS E CARTÕES PARA PÁSCOA

Olá amigas estou na correria e graças a Deus com os trabalhos entregues.
Esta semana foi pauleira eu doente e na véspera do feriado fiquei no hospital com meu filho passando mal.Fiz muitas orações e agora está tudo bem graças a Deus;
Os pedidos foram feitos com cartões para acompanhar,aí eu aproveito e participo do desafio do blog Addicted to Cards desafio #66 furadores de borda,
E aqui as cestinhas com os bombons trufados.Liftei do blog Stampartic adoro os tutoriais deste blog.








Cores verde,rosa e azul,é isto inhas queridas,estou cuidando do meu bebê que está se recuperando,ainda vou ficar sumidinha.Beijos

9 comentários:

Marcela Auxiliadora disse...

Lindíssimos projetos, querida! Também adorei o bloguinho que você indicou!
Obrigada!
Beijinhos e uma feliz páscoa para você e sua família!

Irineia Kirach disse...

Oi Marcia...
Lindos cartões. e as cestas tbm...
Parabéns e Feliz Páscoa amiga...bjos

Unknown disse...

Happy Easter dear Marcia! You've made some wonderful Easter creations, love the baskets and pretty cards! Hugs, Ira

ANNA TORCHIA disse...

Lindos, lindos querida.
Melhoras pro filhote.
Feliz Páscoa.
Bjssssssssssss

Fabrise disse...

Márcia e seus super projetos...adorei!!!
Feliz Páscoa.
beijos

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

OLÁ, AMIGA! FELIZ PÁSCOA, QUERIDA! E QUE ELA SEJA CONTÍNUA NA SUA VIDA! QUE EM TODO TEMPO HAJA RENASCIMENTO, TRANSFORMAÇÃO... QUE JESUS CRISTO SEJA O SENHOR DA SUA VIDA! QUE A REDENÇÃO QUE CRISTO OFERECE SEJA ACOLHIDA POR TI E POR TODOS OS DA SUA FAMÍLIA. QUE A PROSPERIDADE DO SENHOR ABUNDE EM SUA CASA. AMÉM! BEIJOS!

Aline Fonseca disse...

Ei, Marcita!
tudo bom?
Obrigada, amore!
Então, eu participo! É o único fórum que eu participo!E na lojinha também tem sempre pelo menos uma compritcha por mês...Acho que no Rio não abre tão cedo! melhor eu guardar din din e investir. Já pensou? Eu abrir a Yummys do Rio???
Uhlaláááááááááá!
Tudo lindo por aqui!
Páscoa empolgadíssima!!!
Então. FELIZ PÁSCOA pra você!
Beijossssssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Marcia!!!

O que houve com seu menino?? Espero que esteja melhor!!!

Beijocasssss
Gisela

Patrícia Dias disse...

Márcia,

Que bela produção de Páscoa!
Tudo lindo e delicado.

Obrigada por participar do ACC.

bjs,
Pati