segunda-feira, 14 de maio de 2012

DEPOIS DE UMA LONGA EMPREITADA, ESTOU DE VOLTA!

Olá amigas,puxa como sumi,muito agito por aqui,alunos para ensaiar para o dia das mães,encomendas de cartões e lembrancinhas,chá de bebê,etc Ufa!Agora o descanso.Tive um dia das mães maravilhoso com meus babys nunca tinha acontecido assim só com eles e amei demais,muito mimo rsrsr,pra mim é claro !
Fiz muitos cartões e fotografei o que deu mas nem todos.Estes dois foi encomenda de aniversário já faz um tempo.

Estes especialmente para as mamães...

 Os menores também para as mamães...linha de produção.
 Especial para uma mamãe que tem um bichinho de estimação.
 Shaker box com imagem na transparência para ficar mais romântico
Todos entregues no prazo,mas estou detonada,tem mais ainda que mostrarei no próximo post.
é isto aí minhas amigas agora estou com mais folga para entrar na net,porque nem isto estava fazendo,boa semana a todas.bjks!
Estes cartões vão para o blog dos desafios feito com amor para uma pessoa especial.

14 comentários:

Márcia Pierina disse...

Minha linda, que produção linda. Você se ausenta mas quando volta, segura a Marcita, só coisa boa por aqui.

beijo grande

Gildett de Marillac disse...

Gente o que é isso? Andei pelo seu blog, produção a mil, coisas maravilhosas, não admira vc está detonada...Amei aquele livro, vc cola folha por folha?

Elisabeth Sarkis disse...

Marcia que bommmmm que apareceu e já veio com tudo hein...amei sua produção,maravilhosa,parabens!!!!Bjs querida e boa sorte no desafio

Raquel Leal disse...

Tudo muito fofo como sempre!! Beijocas.

Babi Kind disse...

Oi Marcinha, que bom que você voltou!!! Linda a sua produção, dificil até de escolher o mais bonito. Mas o cartão especial de dia das mães está lindíssimo, Amei, Amei!!! bjos

Unknown disse...

Lovely creations Marcia, you've been so active!! My personal favourite is the bird with the birdcage, awesome! Hugs, Ira x

Aline Fonseca disse...

OI, Marcita!
Também adorei os teus! Vamos falar: estão muito mais ricos e caprichados!!! Eu não vendo, também nem mostro... o pessoal aqui é duro de negócio... hahahahahahah
Muito obrigada, querida, olha só desabafando mesmo... duro! Haja coração pra arrebentar...
Beijossssssssssssssss

ALE DOSSENA disse...

Que maravilha Marcia !!!
Quantas produções!
Mas que bom que voltou para mostrar prá gente né? Dá saudades...rs.
Bjs !!!!!

Nivia Pitzer disse...

Amei tudo, mas me encantei pelo cartão da gaiolinha e passarinho....que coisa mais fofa! Bjos e obrigado por participar!

Adri Munhoz disse...

Márcia, linda produção! Muito capricho, muito charme. Parabéns, bjs

Priscila Yokoyama disse...

Bela produção! Adorei!
Boa sorte no desafio!!!
bjs
Priscila

ANNA TORCHIA disse...

Queridonaaaaa....saudadessss...que bom que voltou e com uma belíssima produção....adorei todossss....bjssss

Irineia Kirach disse...

Oi Marcia...Que produção linda qtas coisinhas que amamos...Adorei tudo.
Vc sabe que vou Para Mega Artesanal...Quero te ver...Por favor. Vamos Raquel e eu aqui do interior. bjos.

Claudia Pavan Scrap disse...

Marcia, um cartão mais lindo que o outro!!
Ah, voltei tb!! E agora tenho os sábados livres de novo, eba!
Vamos nos encontrar mais lá no Espaço WR uhu!!!
Beijos!!
Claudinha