segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ENCADERNAÇÃO ARTESANAL

Olá minhas amigas estou de volta mas sempre correndo,o tempo,o tempo,o tempo ...é sempre esse o motivo.Muito trabalho e a lista de encomendas aumentando graças a Deus!
Fiz estes cadernos para minha diretora e suas assistentes com a mesma decoração pra não ter briga mudei a cor para cada característica pessoal.
 Usei papel com pauta por conta delas ficarem anotando as ocorrências que são muitas,afinal escola pública com quase 2000 alunos!

Tecidinhos de algodão.É isto por enquanto,estou em um ábum de casamento...que responsa rsrsr!Beijos

12 comentários:

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

FICARAM PRIMOROSOS, AMIGA! VOCÊ ANDA MUITO SUMIDA, HEIN!? FAZ MUITA FALTA ESSA SUA ALEGRIA CONTAGIANTE, PRINCESA! QUE A SUA SEMANA SEJA UMA BÊNÇÃO!

vida disse...

FICARAM,MUITO LINDOS E DIFERENTES,BJS TENHA UMA LINDA SEMANA,BJSSSSSSS

Ana Cecilia Coelho disse...

adorei.. ficou muito meigo!!!

Unknown disse...

How wonderful these look, you've made them extra special with the lovely birdies Marcia! Hugs, Ira
irascreacorner.blogspot.nl

Arte Sana Sonia disse...

Ficaram super lindos os cadernos viu?
eita menina trabalhadeira!.
Bjs

ANNA TORCHIA disse...

Ficaram show de bola Marcinha....adoro essa costura longstitch...será a próxima aula que darei...aliás tenho que fazer um caderno desses nesse fim de semana....obrigada pela visitinha lá no blog....bjssss

Elisabeth Sarkis disse...

Lindoss, uhh elas devem ter amado não, estas costuras aparentes são demaisss,bjs

Adriana Ponte disse...

SHOW Má... eu AMEIII!!! Tenho certeza que elas vão amar!!! LOVE UUU!! bjss

Nane Regulle disse...

Eu simplesmente amo essa encadernação :D Estão lindos!!! Bjooo

juscrap disse...

Eu amo essa encadernação! Linda demais. beijos

luciana w disse...

Aí que agora tbém quero um...vermelho viu???rsrsrsrs Lindos!
Bjs

Cláudia Valéria disse...

Ei Márcia, quanto tempo não deixo um recado por aqui. Sempre vejo as novidades, mas a falta de tempo é tanta que tem dias que nem entro no pc. Adorei suas encadernações. Ficaram lindas e estas costuras são lindas!!! Parabéns.
beijos no coração e bom fim de semana!!!