segunda-feira, 8 de outubro de 2012

COSTURICES!!!

Olá meu povo!!!Como foram de eleição?Abafa o caso rsrsrs!Enfim,em maio comprei esta gracinha,que faz 36 tipos de pontos diferentes,cheguei a postar no face ela é bem prática,leve e não é barulhenta,amei.
A primeira costurice que fiz foi uma capa pra não sujar né?Ela é toda forrada por dentro .O tecido,era o que tinha,não comprei não.
Depois com a graaande ajuda da minha assistente Pituca ,fiz este avental eu recortei as letras a olho mesmo e a Pituca foi prendendo com pedacinhos de fita crepe.Costurei em zig-zag letra por letra.Enfeitei com mimos que ganhei na Mega e da queridíssima amiga Jaluza.Nos bolsos eu carimbei com stazón.
E aqui uma necessáire para a Pituca levar o material de balé,fiz a mesma coisa com as letras costurei uma a uma,com zíper a volta toda e um bolsinho interno para por a sapatilha.Ela adorou!


Ah! No final de tarde o grito de CORREIO,veio mais gringolês rsrsrs

 Direto de Miami,minha guilhotina e trocentas flores olha o monte!E estão amontoadas!E ainda de quebra este mimo de borboleta .EH!dia bom sô!
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena ...To tão feliz que nem sei o que estou falando!kkkkkkkkkk!
Beijão minha lindas!!!!

3 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Eita que tá transbordando de tanta alegria, dei risada amiga,mas que lindas suas costuras, ahhh isso é uma benção saber fazer estas coisas, acho demais viu,parabenssss e curta suas comprinhas,bjsss

juscrap disse...

É isso aí amiga! Muita alegriaaaaa!!! Delícia de comprinhas uiiii... beijos

Irineia Kirach disse...

Oi Marcita...
Que legal...suas costuras. Não sabia que vc costurava assim. Parabéns eu não sei fazer nada na máquina...Prefiro fazer mão, nossa pregar vies é um sonho...Lindo a bolsa da Pituca.
Adorei as compritias...onde vc comprou as flores...me passa o site.
boa semana bom feriado...bjos1000