quarta-feira, 24 de outubro de 2012

LAYOUT,MINHA PAIXÃO

Olá minhas amigas e amigos estou de volta e atrasada rsrsr,fiz esta página para o desafio Music do blog Bird is word,mas perdi o prazo,contudo foi ótimo ter feito.Muitos sabem da minha paixão pelo Rock in Roll ,vou quase sempre ao moto clube e tal 
 O journaling,tem uma breve explicação,fiz a nota musical com cordão encerado.
 Fiquei fã do emboss no canvas e mais uma foto na moldura colocada com a tag maker,
 Usei gesso e gase para o tapetinho da foto,
 Esta outra nota,fiz com twine.
 Mais detalhes...
É isto minha queridas pelo menos está em tempo de participar do desafio do SCRAP FOR HELP Uso de cordão ou barbante,beijos!

3 comentários:

Fabi disse...

Ficou Lindoo!!!! Parabéns! Tb amo Rock'n'roll...Frenquentava muito motoclube... è td de bom!
Beijos

juscrap disse...

Uauuu que pagina linda! Muito alegre. beijos

Denise Price disse...

Congratulations on being featured! Your page totally rocks. :)