domingo, 14 de outubro de 2012

PASTINHA PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL

Olá,minhas queridas,estou de volta e quero primeiramente agradecer o carinho de todos ,isto é um grande incentivo.
Em agosto fiz minha primeira viagem,(aliás depois do divórcio é que estou conhecendo a vida) fui para Recife e fui recebida por uma família maravilhosa que eu conhecia virtualmente só.Foram 10 dias maravilhosos,me trataram melhor que um familiar rsrs Fiz um mimo pra cada um e vou enviar pelo correio.
Terão uma surpresa!Esta pastinha fiz para a dona da casa agora minha amiga.
 Forrei toda com tecidos,estou gostando de usar,Para a contra capa,eu costurei a volta toda e nas lombadas para destacar mais.Na pressa para fotografar,deixei o elástico tortinho ...eita!

Um pocket para recadinhos
Do outro lado da caderneta uma mensagem para ela que é muito carinhosa.



E aqui ela completa Espero realmente que ela goste,fiz com muito carinho,depois eu mostro os outros mimos que fiz para os demais da família.
Aproveito para participar do desafio do CITY CRAFTER BLOG o desafio é se inspirar em uma mensagem como algo que possa ser lembrado.
É isto minhas queridas mais uma vez obrigada pelo carinho.BJKS!

10 comentários:

Arte Sana Sonia disse...

Marcia qeu mimo lindo!!!. Bjs

ANNA TORCHIA disse...

Que encanto de presente Marcia....com certeza ela irá amar....adoro essas pastinhas....bjssss

Elisabeth Sarkis disse...

Uauuu ficou lindooo,parabens,bjs querida

Ros Crawford disse...

What a beautiful creation ... love all the details you put in there ... Many thanks for playing at CCCB!

Virgínia Vilela disse...

Amei essa pastinha toda recheada de coisas lindas!

Profª Lourdes disse...

professores educadores em sala de aula ou não:, Pais, Artistas, Artesãs, Poetas, Escritores(as), Culinaristas,Evangelizadores, Blogueiros( as), em fim, todos que ensinam e educam merecem no dia 15 de outubro ser homenageados(as).
Um autor desconhecido escreveu assim:
" Educador, como ninguém, você exerce com maestria essa função. Você professora.,já foi criança e... ontem você não entendia muitas coisas, hoje precisa se fazer entender, criar soluções. No seu dia-a-dia a sua capacidade de amar é colocada à disposição de todos. Quando você volta para casa, a tarefa ainda não está terminada, mas a sua consciência está em paz. Você corre em paralelo com o tempo para não ficar ultrapassado. Aceita-se todo por dentro para mostrar a seriedade que é exigida e ainda sorrir para aqueles que precisam de afeto. Na sua angústia existencial ainda se propõe a ajudar a quem procura. Você avalia. Que coisa difícil é avaliar. Aprova , reprova e finalmente recupera. Pelos caminhos da sua vida você vai encontrando tantas portas.....umas quase se fecham, quando deveriam se abrir. Tantas que se abrem, quando deveriam fechar-se, Portas sombrias, enferrujadas, à espera de alguém ansioso por um toque, outras escancaradas pela falta de responsabilidade e amor. E você, passo a passo, vai contribuindo para cada uma delas. Você transforma, ilumina, esclarece, compreende e vence o desafio. É o suave mistério da sua vocação. Como você é importante!!!"
Ser professor não é um dom é uma escolha e se escolhemos exercer esta profissão devemos cumprir com amor, dedicação e preparo, está sempre disposto a aprender.
Como diz Paulo Freire: “Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção”.
Feliz dia do professor e muito sucesso cada dia da tua vida! Abraços da amiga Lourdes Duarte.

Charlene disse...

So pretty !! I love the rose material!! Thanks so much for sharing your wonderful creation this week at CCCB :-)

Linda R disse...

This looks so beautiful. Thanks so much for playing along with us over at CCCB.

Irineia Kirach disse...

OI Marcia...muito linda sua pastinha...é muito bom fazer amigos...assim como nós...bjos...

Jaluza Scrap disse...

Viajar é muito bom e novas amizades... Delícia!!!
Ficou linda tua pastinha.
Bjs