sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PRESENTES E MIMOS DE NATAL PARA FAMÍLIA

Estou de volta desta vez com os presentinhos que fiz para meus parentes e amigos.Como o scrap surgiu na minha vida a pouco mais de um ano,neste  Natal,optei por fazer tudo; madrugada adentro,desconectada...mas no final,só alegria rsrsr 
Vou começar por este bloquinho com caneta que liftei da Andréa Santos veja AQUI o pap.
Coloquei a inicial para personalizar.
Como tinha blocos de vários tamanhos,aumentei a medida e adaptei,o tamanho da capa ao bloquinho..



 Estes fiz diferente,estilo fichário o da direita está com uma letra tipo...infantil,é que a Pituca fez questão de fazer decorar ,escrever com a caneta/carmbeira e fez o emboss tudo sozinha,é claro com minha supervisão né?
TIA GE É A COZINHEIRA DA ESCOLA QUE CONSEGUE CONVENCÊ-LA A COMER DE TUDO .
 O da esquerda pra minha sobrinha.
 Os dois com canetas ;
Fiz também um álbum para minha outra sobrinha que adora tirar fotos!Ele abre com páginas dos dois lados para caber muitas .
Maletinha em Scrap decor,usei cardstock e stencil com textura;uma dama em gesso ,apliquei 3 tons de spray,frufru por toda parte rsrsr.
 A textura na parte da frente acompanha a parte de cima.Adorei esta maletinha,e ela também .
 Para meu sobrinhão (já é pai e bem grandinho viu?) mas é alucinado por video game,até levou a tv pra praia.
Letras Momento Divertido com crackle distress mano Tim holts agora só uso esta,show de bola!
 Presentes entregues,todos felizes!
É isto até agora não fiz nada de scrap só reorganizando meu scraproom,beijos a todos!




6 comentários:

Rosalie disse...

Tenho certeza que todos adoraram os presentes, pois alem de serem personalizados estao lindos.
Parabens!
Beijos Rosalie

Ira Huberts disse...

This makes writing in them so much more fun Marcia, such lovely creations as always, have a great weekend, hugs, Ira
irascreacorner.blogspot.nl

ANNA TORCHIA disse...

Quanta coisa linda...aposto q todos amaram, claro....parabéns....bjssss

Nane Regulle disse...

Wow...imagine se todos não amaram seus presentes!! Tudo tão lindo...queria também hihihihi
Bjo e lindo 2013 pra vc :D

Elisabeth Sarkis disse...

Ahhh mas que graçassss, tudo lindo demais Marcia,parabens, com certeza fizeram muito sucesso!bjs

Denise disse...

Que coisas lindas, fofíssimas! Amei! Muito bom gosto! Vim conhecer seu blog e por aqui fiquei. Já estou te seguindo e aproveito a oportunidade para convidá-la a conhecer o meu:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Vai ser muito bom receber sua visita!
Abraços e bom final de semana!