segunda-feira, 13 de maio de 2013

SCRAP FESTA


Olá estou eu de volta com mais uma festa com tema carrossel,a cliente ficou super feliz e eu mais ainda.
 As bandeirolas...
 Aniversariante super feliz
 Fiz o carrossel e a roda gigante que liftei da Mayume Akamine
 Sacolinhas...
 tags dos pirulitos...
 Detalhes da sacolinha...
 ...e da marmitinha
 Ao fundo os carrosséis da Momento Divertido
 Detalhes das tags dos pirulitos a bandeja de docinhos também pintei é mdf
Fiquei super feliz com a felicidade da cliente que me mandou um email bem animador.
É isto,muito trabalho graças a Deus,beijos a todos!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Marcia festa linda parabéns pelo trabalho...bjos.

Unknown disse...

That looks like a beautiful party Marcia, so many wonderfully made creations! Also love your Asian collage, so pretty... Hugs, Ira xox
irascreacorner.blogspot.nl

ANNA TORCHIA disse...

Que super festa....arrasou...bjssss