sábado, 9 de novembro de 2013

CONVITES PARA CHÁ DE BEBÊ

Olá meus queridos amigos!!Voltando de uma viagem maravilhosa,por Aracaju,não conhecia a cidade e trouxe muitas recordações belíssimas de lá.Mesmo assim, antes de embarcar deixei entregue estes convites para o chá de bebê do Hiro.
Embalagem personalizada!


Parte interna com os 60 convites.



Aqui  o convite,parte externa...

E aqui para a mamãe preencher


Exatamente do jeitinho que ela pediu e ela adorou 
Então...ótimo final de semana a todos com muita paz,amor e alegria,tenho fotos de trabalhos já prontos,mas cadê tempo de postar?Beijos mil!!!!

3 comentários:

Marcela Auxiliadora disse...

Ai, Marcita!!! Coisa mais linda! Super delicados! Amo essa textura! Parabéns pelo projeto!
E eu estou apaixonada por esse modelinho de embalagem que você anda fazendo! Já estou doida para conseguir sentar e reaproveitar umas caixinhas que tenho ali para tentar fazer umas assim para mim! Rsrs!
Você não se importa, não é???
Querida, um final de semana abençoado para você e os seus!
Beijo no coração!

Gildett de Marillac disse...

Muito capricho, Hiro está sendo muito bem vindo, que embalagem!!! Também conheço Aracaju, é uma cidade adorável.

Irineia Kirach disse...

Oi Marcia...Como é bom ver seu trabalhos publicados um mais lindo que outro...É sinal que vc está bem...desejo tudo de bom querida...Sucesso e felicidades...bjos...