domingo, 27 de fevereiro de 2011

continuando...mais trabalhos


antes de criar coragem em fazer layouts me aventurei na reciclagem,me empolguei em pegar as caixas de sobra da festa da bia e fiz o que já postei.fiz este teste pra saber se dava par seguir em frente e aprender a "craquelar".
Foi aí que uma amiga perguntou se eu tinha pronta entrega de caixas.Como minha filha! mal estou aprendendo!
Mas eu encarei e me preocupei muito com a coordenação de cores corri para os blogs das mestras (é claro) Ana Caldatto,Thays, Meg,Eliane Marreiro Megui,...entre outras levei a semana inteira desenhando e morrendo de medo de sair marmota kkkkk... Enfim,chega de blá,blá,blá
Esta caixa foi presente para uma amiga ela adora cores fortes e como eu comprei uns carimbos fiz no papel todo me empolguei rsrsrsrs

Esta verde oliva foi para a amiga que pediu ela adorou fiquei tão feliz!
O que acharam? me mandem um recadinho positivo ou negativo não importa eu ainda estou muiiiito insegura! beijocas!

5 comentários:

Cristina Tronco disse...

Adoreiii! peincipalmente o primeiro!
eu trabalhava com pintura em madeira lá por 2001! mas agora me dedico mais ao scrap mesmo! me deu saudades agora! rsrs bju

Meg M Stoco disse...

Suas caixinhas estaõ um charme...AMEI.
Bjuuus
Meg

kaka disse...

Tia parabéns!!! Que máximo, seus trabalhos estão lindos, é sucesso já...

Estou feliz por vc...
Grande bj, karli.

Tays Rocha disse...

Ficaram lindas e delicadas e vc acertou bem na harmonia das cores ;o) Beijocas ♥

Gigliola Mirna disse...

Adorei as caixinhas!! Pq as vi pessoalmente!! he he he Ficaram lindas!! Adorei tbm os portas... Pena que só vi por fotos!! Mas pelo jeito ficaram lindos!! Nada contra o rosa mas amei o preto craquelado!!