terça-feira, 1 de março de 2011

mensagem de agradecimento as mestras

Esta é uma mensagem especial de agradecimento as pessoas que colaboraram para que minha vida tivesse uma mudança tão radical para muito melhor.Eu acredito que estas pessoas não têm noção do quanto elas podem trazer alegrias, atitudes, mudanças tão boas.
Chamarei de mestras no scrap.Eu me sinto realmente uma aluna que está fazendo um curso intensivo on line e que todas as dúvidas são esclarecidas prontamente e o melhor:posso usar na prática tudo o que aprendo. A diferença nesse curso para o normal é que as professoras não sabem o resultado tão positivo dos seus empenhos em ajudar os alunos e, não sabem também a alegria que contagiam em muitas pessoas.
Tudo que aprendi (e vcs podem ver aos poucos meus trabalhos )foi através de vocês mestras até as técnicas que muitos fazem cursos par aprender eu aprendi com os paps que vcs postam e que são primordiais para aprender.
O interessante disso tudo é que pude postar os trabalhos e vocês podem ver o resultado que posso considerar como avaliação com nota,que tal?.E o diploma desse curso, (posso sonhar um pouco?) seria nos conhecermos pessoalmente em um evento com troquinhas de atcs ( que eu ainda vou aprender) e é claro,com autógrafo de todas!Finalmente falando muito sério, até a criação do meu ateliê eu fiz embasado nos scrapcanto de algumas de vocês e fiz em um mês.Gostaria muito que vocês me seguissem e vissem a quantas anda sua aluna que copia e cola tudo e sei que assim como eu muitas estão aprendendo cada vez mais e praticando também!
Um grande abraço muito carinhoso minhas queridas e que vocês continuem assim ajudando sem pedir nada em troca. Um dia eu também farei isso! Segue abaixo lista das mestras em scrapbook que me orientam e a maioria... sem saber.
emporiumsantamao.blogspot.com/ Meg stocco
atelierdatininha.blogspot.com/ Cristina tronco
scrapworld bymegui /. Scrap world
taysrocha.blogspot.com/ Tays Rocha
anacaldatto.blogspot.com/ Ana Cristina caldatto
lucianamurta.com/about/ 
elainysscrap.blogspot.com/ scrapbook by Eliane Marrero

8 comentários:

Ana Cristina Caldatto disse...

que emoção ler as lindas palavras que voce descreve a nossa colaboração em sua vida!!
acredito q eu como as demais colegas fazemos isso de amor por aquilo que gostamos
e gostamos de compartilhar!!!
Fiquei simplesmente Honrada com sua palavras sinceras!
que voce tenha muito sucesso na sua jornada de aprendizagem..e também sempre compartilhe conhecimento com seus demais!
Gentileza gera Gentileza!
forte abraço bem carinhoso!
by Ana Caldatto

PATRICIA disse...

OI, ASSIM COMO A ANA ME SENTI HONRADA COM SUAS PALAVRAS, QUE BOM QUE APESAR DA DISTância conseguimos compartilhar nosso conhecimento...Que seus sonhos se realizem e que tudo que você construa seja sempre edificado na rocha...Que Deus a abençoe...bjkas

Sueli Moraes disse...

Marcia, fiquei realmente emocionada com sua homenagem!!! Muito obrigada!!! Saiba que isso também aconteceu comigo, a Ana e a Patrícia foram minhas grandes mestras e incentivadoras, amigas virtuais que se tornaram grandes amigas reais!!! Vi que vc é de São Paulo, tenha certeza que vamos nos encontrar,vamos sim fazer troquinhas de ATC, crop, encontros... nem que marquemos um ponto de encontro na Mega artesanal que está chegando...
Olha, muito sucesso, parabéns e mais uma vez obrigada pelo imenso carinho!!!!

Unknown disse...

Todas nós sempre temos algumas pessoas a agradecer nesse mundo do scrap.Eu tenho duas pessoas que inclusive estão na sua lista que foram essenciais pra que hoje eu pudesse dizer " eu sei fazer scrap" porém sei que sempre tenho muito a aprender.Todo dia, toda hora a gente aprende, seja no scrap ou na vida....
A dona Ana e a dona Patty são duas pessoas que eu tenho um imenso carinho e que tenho muito a agradecer.
Frô, vc não sabe o tamanho da minha alegria por suas palavras.O tamanho da minha felicidade....
Saiba que sempre estarei aqui pronta pra te ajudar caso queira ou precise e sei que nessa jornada em muitos momentos ajdaremos umas as outras.É sempre mútua a coisa, rsrsrrs
Continue trabalhando, fazendo muito scrap que a tendência só é vc crescer cada dia mais.Sei disso pq isso é assim comigo até hoje.Cada dia eu vejo que meu scrap parece melhorzinho, rsrsrrs
Um imenso abraço bem forte.
Já vou linká-la no meu blog e assim que eu postar alguma coisa farei questão de colocar seu blog pra conhecerem.
E agora, vc me verá sempre por aqui, rsrsr
Bjuuus
Meg

Cristina Tronco disse...

nossa! que homenagem emocionante!
muito obrigada mesmo! é muito bom saber que um trabalho que a gente faz por amor e porque gosta mesmo reflete de forma tao positiva na vida de outras pessoas!
beijinhos querida, e sempre que precisar! grita :)

Tays Rocha disse...

O que dizer? Estou emocionada... feliz por saber que de alguma forma, meu trabalho acrescenta, que isso trouxe algo de bom e positivo na sua vida, como é bom podermos sentir que estamos fazendo o bem e trazendo felicidade à alguém. Eu amo o que eu faço e gosto muito de dividir e compartilhar, me sinto feliz em poder de alguma forma te ajudar. O maior pagamento, a maior recompensa, prá mim é sempre essa, esse retorno positivo. Fiquei também honrada em ver meu nome junto com outras scrappers de peso, também mestras prá mim. Obrigada pelas tuas palavras, pela tua delicadeza e sensibilidade. E sabe que sempre que precisar pode contar comigo, já sabe o caminho heheheh, terei imenso prazer em continuar ajudando! Beijos e sucesso ♥

Megui disse...

Nossa, nem sei o que dizer direito, mas com certeza, estou muito feliz com a homenagem e também em saber que o meu trabalho, melhor dizendo, o meu hobby, tem uma influência tão positiva pra você. O scrap também entrou na minha vida e me trouxe muitas alegrias, muitas coisas boas e o mais importante de tudo é a essencia dele... que são as recordações que deixamos para a vida toda. E estar entre essas meninas tão talentosas...algumas que já conheço e outras que ainda não... me deixa muito honrada.
Obrigada pelo carinho!!!
Sempre que der estarei por aqui, pra te acompanhar e ver as suas produções.
bjsssssss

Megui

Elaine Marrero disse...

Uau
Adorei esta homenagem tão linda!!!!!
E principalmente estar nesta lista com pessoas que eu admiro e aprendo muito também
Te desejo sucesso neste nosso scrap de cada dia e pode contar comigo sempre viu
Obrigada pelo carinho
Beijooooooooooooooooooo