sexta-feira, 8 de abril de 2011

CROP A...MOOOR! COMPREEEI!


Puxa vida to qui num mi aguento di felitidadiii! Consegui meu sonho de consumo!óia só?


Fui na Scrap da Filó pegar já estava guardadinha lá me esperando, aliás as meninas daquela loja são dez e eu não estou levando nada pela propaganda  não.Quando estava vendo outras coisinhas vimos o noticiário com a reportagem da tragédia no Rio. Perdi a empolgação e vim embora pra casa meio que sem vontade de abrir só fotografei pra mostrar pra vocês apesar de muitas terem é claro e eu, engordei a lista.No meio do caminho meu bebê me liga dizendo que o pedido da Momento Divertido tinha chegado.UUUIIII! Voltei correndo mesmo!
Gente são produtos maravilhosos,lindos de viver a Dani é uma gracinha pra atender e ainda mandou um bilhetinho todo meiguinho! Dani virei cliente com certeza amor!Aliás já tem postado um ATC com a cerquinha na dica Artist Team Club.

Olha só meus brinquedinhos!!!Quero brincar com a imaginação!


UUUUHUUU!!!! VOU ME ACABAR!! RSRSR!BJS LINDOS E LINDAS!

2 comentários:

Tays Rocha disse...

Ahhh... que delícia! comprinhas, material novo prá trabalhar, é tudo tão legal, né? Que isso tudo te sirva de fonte de inspiração, prá vc criar mais e mais ;o) Beijocas ♥

Dani disse...

Lindona!
Obrigada pelo imenso carinho!
Isso mesmo!!!!!! Divirta-se muito!!! E seja feliz sempre!

Bjinhos