domingo, 10 de abril de 2011

DESAFIO 1 DA SCRAPLOUNGE

Olá pessoal,e o dia de descanso está chegando ao final... a balada de ontem foi show!!! Niver de 15 anos,Muito bom!Bom, hoje é o último dia para participar do desafio 3 em 1 Scraplounge.Consiste em 1 layout
Background com máscaras,stencil entre outros.Os 3 desafios devem conter as belezuras da Momento Divertido (Imagina! acabei de comprar já estou me acabando hehehe!) Como vocês sabem eu não tenho experiência nenhuma nem sei como postar! Mas fiz e enviei vamos ver o que é que dá!
Aqui está ele coloquei os detalhes para veres os critérios stencil,máscara... bjkas!







Adooorooo! comentários!

2 comentários:

Dani disse...

Querida-a!
Parabéns! Gostoso demais ver vc se jogando assim....se divertindo!
Ficou uma graça...e é muito bom participar dos desafios.
Fiz meu LO, mas só vou conseguir postar amanhã....Mas fiz!!!!!

Bjão bem grande!

Christine Lourdes disse...

as fotos estão lindas as cores escolhidas , uma graça , cada trabalho seu vc ousa mais, rsrsrs
mais detalhes , to adorando essa pagina ficou LINDA .
bj