terça-feira, 19 de julho de 2011

QUANTA FELICIDADE!

Olá  Pessoal estou muito, muito feliz.Hoje ,cheguei a 100 seguidores .No dia 10,eu postei um comentário que tinha 85 seguidores,com 4 meses de blog se chegasse a 100 com 6 meses de blog,eu faria um sorteio,jamais imaginei que chegaria tão rápido.Estou "BEGE" até agora.Quero agradecer o carinho com que fui recebida no mundo das artes e principalmente do scrap.Conheci esta arte em janeiro,me aventurei em fevereiro,com o blog e o scrap juntos e  minha vida mudou completamente sem exageros,conheci muitas amigas virtuais e reais, estou aprendendo muito,não me considero uma scraper de jeito nenhum,mas amo criar e me divertir com os materias.O apoio e ajuda para meter a cara como disse a Beth,participar de todos os desafios que puder,aconselhado pela Aline Fonseca,a uma pessoa em especial que conheci primeiro no face e que até hoje me dá aquela força,minha madrinha scrapística Meg Stocco e todos  de modo geral que me acompanham com sua amizade e carinho,meu muito obrigado de coração.O sorteio vai rolar sim,podem aguardar para breve.Um enorme beijo a todos!

9 comentários:

Ateliê Cris Azevedo disse...

OI LINDONA, SAUDADES. OLHA A HIDROMIÇANGA VOCÊ JÁ DEVE ENCONTRAR EM ALGUMAS LOJAS SIM PQ LANÇOU NA MEGA DO ANO PASSADO, MAS ESSE ANO É QUE PEGOU. NA GAIVOTA NA 25 DE MAÇO VC JÁ DEVE ENCONTRAR. BJUS E QUE SUA SEMANA SEJA DE BENÇÃOS.

Mary disse...

Uebaaaaaaaaaa!!!!

Bolo e guaraná para nós. Viva!
Felicidades Marcia.
Beijos

Unknown disse...

Congratulations on your 100 followers! Way to go!!

karla dote - butterfly disse...

parabéns pelos 100 seguidores!!! Já já eles se transformarão em 1000!!!! bjk

Vivi disse...

Parabéns, Márcia! Ainda chego lá tb (nas 100 seguidoras)!!! Bjs

Unknown disse...

Tchutchuca, você é SCRAPPER SIMMMMMMM.Como não??? Tá doida??? rsrsrrs
A primeira pessoas a acreditar em você tem que ser você mesma.
Tanto é que chegou aos 100 seguidores e ainda chegara aos 1000, você vai ver.
Fico sempre muito feliz de citar meu nome mas eu apenas dei uma ajudinha, o mérito é todo seu.Eu participei do começo mas a caminhada é toda sua e com 10 estrelas.
Tem uma brincadeira lá no meu blog e eu te convido a participar.Passa lá.
Bjuuus procê
Meg Stoco

Arte Sana Sonia disse...

Marcia: olha que vc esta muito bem de madrinhas viu?.
Bjs

IZI disse...

Sou suspeita em falar....mas isto já era esperado. Parabéns minha amiga, vc é linda e especial. Bjus.

Elisabeth Sarkis disse...

Ehhhhhhhhhhhhh...que legal hein, fico feliz por voce, tem talento e trabalhos lindos, tem mais é que fazer mesmo!!!Bjs querida