quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E dando continuidade aos reciclados....

Olá meus queridos trouxe umas peças que fiz para presentear amigas muito queridas,como elas já estão com os presentinhos,vim mostrar pra vocês.Quando foi marcado o Crop Mixed
Dicas de Scrap das amigas realizei parte do meu sonho de conhecer as meninas que me ensinaram muito,ainda faltam Tays e Tininha...a esperança é a última que morre rsrs...enfim fiz um mimo para cada uma de acordo mais ou menos com o estilo que elas mostram no blog.Fiz este mini álbum para a Ana Caldatto ,ela ama peças antigas,coleciona muitas relíquias e como eu fui ao Museu da Imigração vi que ela ia adorar.Este mini eu aprendi com a Tininha,vocês com certeza conhecem ela ,ele é feito com disquete,fica lindo.Ainda não sabia tirar foto direito,meu filho não estava e ficou ruim...
A imagem da capa é o ingresso,mostra os imigrantes italianos que vieram para o espaço que hoje é o museu,fugindo da guerra,a tag é uma dedicatória.
Nem parece que é disquete né? a fotinha da entrada do museu...
Uma pena a foto ter ficado tão ruim,a da direita são peças da época da guerra,máquina de escrever,telefone público com manivela,e este manequim veste uniforme da época,na vitrine são peças também da época.
Tem até a Maria fumaça,que funciona,com direito a um passeio,comidas típicas e show banda cover....LEGIÃO URBANA!!!Nem gostei né?
Outra tag de...para...Ana querida.
Este é um bloquinho,também com disquete e o cartãozinho para combinar,eu fiz para a Patricia...Patty
Esta caixa,eu fiz para a Sueli,vi um pap,que ela fez com betume e disse que adorava aquela cor,era encomenda de cliente,então,reproduzi e fiz mais ou menos igual,com tag para dar um charme.


Este cartão ,quem me conhece a algum tempo,eu já postei,ganhei até menção honrosa de maio na 1ª participação no Our Vintage Affair,disse que era pra uma pessoa especial mas eu ainda não tinha dado pra Jaluza.

E este porta ATC,também já postei mas também não falei para quem era...Ela disse que estava precisando de um então...minha madrinha Meg Stoco...
E aqui ...as poderosas,fiquei tão feliz neste dia nossa! Não pensei que as conheceria tão rápido,como tudo que acontece por aqui Graças a Deus.
É isto aí meus amores,queridos,amanhã vou trazer um layout ... ai meu Deus...Meus Lo são todos sem noção!Beijos a todos e mais uma vez obrigada por tudo.Fuiii!

8 comentários:

Unknown disse...

Gorgeous creations all of them! And how lovely to see Ana there too; I've been familiar with her work for some time now, too. You did a fab job on your wonderful work! Hugs, Ira

Paty Molina disse...

Lindo Márcia! Tudo muito sensível e delicado! Que você realize os sonhos que faltam!
bjkas da Paty

Clarice Malcorra disse...

Vixi, Maria José....
Quanta produção linda!!!!!

Querida sabe que eu também nem tinha noção dos Kits, mas é lá da Yummys, nunca tinha me arriscado a comprar pois achava meio salgado! mas ai ganhei o sorteio no Blog da Aline, e era um Kit da Yummys...
Da uma olhada lá depois, agora tem uns light que cabem no orçamento mensal.
Beijos,
Clá!

Raquel Leal disse...

Muita coisa bonita por aqui heim Márcia parabéns....eu estou ficando louca com esta viajem..pois não estou produzindo nada, amanhã volto para casa!!!! Beijocas!

Mary disse...

Menina
Você tem produzido cada coisa linda. Tenho passado todos os dias por aqui, comento pouco, mas que delicia ver teus trabalhos. Enchem os olhos.

Beijos

Déa Café disse...

oi marcinha!! menina, que maravilha suas obras!! o mini pra ana parece que ficou muito bonito!! e realmente não dá pra perceber que é disquete! muito boa sua reciclada!! e que legal esse museu da imigração, eu tinha vontade de conhecer... ainda mais pq meus bisavós maternos vieram da europa.
o bloquinho pra paty e cartão tbém estão fofos! e a caixa então... amei!! rss
o cartão divino e o ATC um luxo!! adorei!
e que legal o encontro de vcs!
obrigada pelo "oi semanal", flor! rsrs fico muito feliz! beijos e bom findi!!

Elisabeth Sarkis disse...

Lindos...todossss,parabens querida pelas criações!Bjs

DENAS ARTES disse...

TODOS MUITO LINDOS , PARABENS TUDO MUITO CRIATIVO ,,, HOJE VI SEU RECADINHO , EU ENCONTREI MUITAS COISAS AQUI SIM PARA SCRAP, SO ESTA ME FALTANDO O TEMPO PARA DAR CONTINUAÇAO , ESTOU COM UMAS LEMBRANCINHAS PARA FAZER MAS ASSIM QUE DER VOU ESTAR FAZENDO NOVAMENTE TENHO FEITO ALGUMAS COISAS ESTA NO MEU ALBUM NO ORKUT SE TIVER TEMPO DA UMA PASSADINHA , MISS.DENAIR , MAS EU AGRADEÇO PELA FORÇA QUE TEM ME DADO E ASSIM QUE PRECISAR EU GRITO RSRSRSSRSR TA BOM BEIJOS FIQUE COM DEUS .